A edição de "A BOLA" de hoje dá destaque (como sempre, porque é o produto que mais vende) às próximas renovações de contratos com alguns dos principais futebolistas do Benfica que já estavam no clube. Depois de já o ter feito com Cardozo (que dei notícia aqui há dias), agora serão Luisão, Di Maria e Coentrão.
Luisão é o patrão da defesa e normalmente capitão, só não é quando Nuno Gomes actua de início. Titular da selecção brasileira e em grande forma, com a presença assegurada no Mundial 2010, a sua cotação subirá.
Di Maria depois de duas épocas em "banho maria", em que jogava a espaços e não conseguia manter uma regularidade exibicional, agora sob o comando de Jesus, explodiu. É titular e peça importantíssima na equipa e está debaixo de olho dos grandes europeus. Bastante falta faz à selecção argentina neste momento pois não pode jogar devido a castigo.
Fábio Coentrão, é outro jovem que estava a querer passar ao lado duma grande carreira mas felizmente este ano está mais maduro, ajuda a defesa, está menos individualista, não tem nada a ver com o das duas últimas épocas em que esteve emprestado porque nas pré-épocas não convencia os treinadores a apostarem nele. Mesmo sem ser titular, tem entrado em quase todos os jogos desta época. Técnica não lhe falta, faltava-lhe apenas amadurecer.
BI: Estrela...
Há 12 minutos
Sem comentários:
Enviar um comentário