Ficou acertado o calendário com o jogo
Internacional –
Atlético MG (3-0) referente à 17ª rodada realizado na passada 4ª feira. Data em que também se realizou o 1º jogo desta rodada, o Corinthians (6º)-Santos (10º) com vitória dos corintianos por 2-1.
Ontem e hoje completou-se a ronda.
Começando como já é hábito pelas equipas de Recife, o
Sport (19º) recebeu e venceu o
Botafogo (18º) por 2-1, continuando a recuperação iniciada há duas semanas com a vitória perante o Vitória e o posterior empate em B.H. diante do Atlético Mineiro.
O
Náutico (16º) foi ao Rio de Janeiro empatar 1-1 com o lanterna
Fluminense (20º) e beneficiando da derrota nos últimos instantes do Santo André, deixou finalmente a zona de rebaixamento.
O
Palmeiras (1º) continua líder após vencer por 2-1 o
Grêmio Barueri (9º) na estreia de Vagner Love, que marcou um golo.
Grêmio de Porto Alegre (8º) e
Vitória-BA (12º) empataram 1-1. Gremistas que têm feito bons resultados em casa, desta vez não aproveitaram esse factor para se aproximar da zona da Libertadores.
O
Atlético Paranaense (14º) empatou 0-0 com o
Flamengo (11º). De salientar que o Fla jogou sem Adriano que se encontra na selecção brasileira ao fim de longa ausência do lote de convocados.
O
Santo André (17º) esteve a ganhar ao
Atlético-MG (5º) mas acabou por perder nos descontos por 1-2, trocando de posição com o Náutico, com o qual vinha travando um braço-de-ferro há várias jornadas para não cair na zona maldita.
O
Goiás (4º) que nos últimos jogos caíu de produção, coincidência ou não desde a saída de Felipe Menezes para o Benfica, recebeu e empatou 2-2 com o
Coritiba (15º).
O
Avaí (7º), depois de ter perdido a semana passada uma longa invencibilidadeu, não resistiu ao bom momento do
Internacional (2º) e perdeu em casa por 0-2.
O
Cruzeiro (13º) depois de estar a ganhar merecidamente ao
S. Paulo (3º) acabou permitindo a recuperação destes e foi derrotado por 1-2. Com este resultado o S. Paulo não perdeu de vista o líder Palmeiras.
Até à próxima rodada!
Sem comentários:
Enviar um comentário