Época 2015/16

Época 2015/16

Inacreditável

Cristiano Ronaldo na mira do bruxo

Cristiano Ronaldo está na mira de um bruxo espanhol! Foi o próprio profissional do paranormal quem o anunciou através de um comunicado, tendo depois o diário "El Mundo" chegado à fala consigo. O bruxo fez questão de manter o anonimato (bruxo!), revelou que não tem nada contra o internacional português mas foi "contratado para que ele sofra uma lesão grave".

"Eu não sou anti-Real Madrid. Não tenho nada contra esse grande clube. Sou um profissional e pagam-me muito bem para utilizar os meus poderes. E desta vez contrataram-me para que Cristiano Ronaldo tenha uma lesão grave", garantiu o presumível "Alexandrino" de nuestros hermanos, confiante nas suas capacidades: "Não posso assegurar que se vá tratar de uma lesão muito grave, mas sim que ele passará mais tempo de baixa do que a jogar."

De resto, o bruxo garante que quem o contratou para tramar o CR9 "é uma personalidade famosa e conhece pessoalmente o futebolista em questão". Porém, reitera a sua admiração pelo craque português. Mas trabalho é trabalho...

"Pessoalmente, gosto bastante do rapaz. Mas imagino que ele também goste dos guarda-redes a quem marca golos. Ele é um profissional e eu também", justificou, explicando que o bruxedo "é um processo progressivo": "Para já, contra o Tenerife, quebrou o seu ciclo de golos e foi substituído com algum mal-estar", concluiu o bruxo... profissional!

(Jornal Record)

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO