
Este fim de semana jogou-se mais uma rodada do campeonato brasileiro da 1ª divisão, à excepção do Cruzeiro (13º)-Palmeiras (1º) que ficou adiado para 4ª feira.
Começando como já é hábito pelas equipas de Recife, o Náutico (16º) recebeu o Atlético-MG (5º) e com muitos desfalques não conseguiu mais que um empate (0-0), mantendo-se fora da zona de rebaixamento.
O Sport (19º) que não consegue iniciar a saída da zona proibida, foi a Curitiba perder com o Atlético Paranaense (14º) por 1-0 com um golo sofrido logo nos primeiros minutos de jogo.
O Grêmio de Porto Alegre (6º) em fase ascendente, recebeu e goleou por 5-1 o lanterna Fluminense (20º) .
O Flamengo (8º) que está a atravessar uma boa fase, goleou por 3-0 o Coritiba (15º) com um golo de Adriano que soma agora 13 e está em 2º lugar na artilharia, atrás de Jonas (Grêmio de P. Alegre) com 14.
O S. Paulo (2º) não aproveitou a chance de subir (à condição) ao 1º lugar pelo menos até 4ª feira, já que empatou 1-1 com o aflito Santo André (17º) na casa deste.
O Avaí (7º) depois de uma fase de menos fulgor voltou ao seu melhor e despachou o Grêmio Barueri (11º) com um categórico 4-0.
O Santos (9º) decepcionou ao receber e empatar com o aflito Botafogo (18º) por 0-0. Até não foi um mau resultado para o “Fogão” que averbou mais um empate, o 13º em 25 jogos.
O Goiás (4º) depois de uma ligeira fase ruim, voltou ao G-4 (zona de acesso à Copa Libertadores) goleando em pleno Morumbi o Corinthians (9º), já com Ronaldo, por 4-1!
O Vitória-BA (10º) que também está em fase ascencional, venceu por 2-0 em casa o Internacional (3º) que não pontua há 2 rodadas.
Até à próxima rodada!
Sem comentários:
Enviar um comentário