Época 2015/16

Época 2015/16

Saviola, o tal que estava acabado!


Saviola depois dum período de penumbra no Real Madrid, ressuscitou para o futebol no Benfica e volta a sonhar com a selecção Argentina.
Leiam a entrevista que concedeu ao jornal argentino OLÉ.

O bom momento de Javier Saviola no Benfica não passa despercebido na Argentina. O jornal Olé tem destacado as actuações e os golos de El Conejo em Portugal e fez-lhe uma entrevista onde procurou saber um pouco mais sobre o emblema da Luz e a Liga Portuguesa.
Saviola, como tem sido fácil constatar, anda encantado por poder jogar com regularidade e por poder ter ao lado um velho companheiro de armas: Pablo Aimar.
«Encontrei um grupo muito bom e um técnico que me dá confiança e a possibilidade de jogar. Era o que mais necessitava. Podia ter ido para outro país, mas o interesse do Rui Costa seduziu-me. E aqui tenho o Pablo (Aimar) como colega. Fiquei com muita vontade de vir e não me equivoquei. É impressionante a forma como se vive o futebol em Portugal. Faz-me lembrar a Argentina», disse Javier Saviola, que enche de elogios a Liga Portuguesa, tantas vezes maltratada.
«É muito forte fisicamente. Corre-se muito. As equipas defendem bem e respondem. É obrigatório haver uma boa condição física. Não há muitos espaços. Tenho um técnico muito ofensivo, que gosta de ver a equipa a dar espectáculo. O Cardozo é o avançado mais fixo e eu movimento-me por toda a frente, entre ele e o Aimar.»
Nesta entrevista, falou-se muitas vezes de Aimar. Afinal, o médio conhece Saviola desde os tempos do River Plate, quando eram ainda meros adolescentes repletos de sonhos.
«Já não temos 17, 18 ou 19 anos. Mas entendemo-nos bem. Foi muito especial reencontrá-lo. Temos uma amizade muito grande. Saímos do River mas continuámos sempre muito amigos. A única diferença é termos mais dez anos em cima.»

1 comentário:

Carlos Martins Fãs disse...

um dos jogadores mais queridos do SL Benfica
cada um que vem dado como acabado, acaba na boca do mundo pelos melhores motivos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO