Época 2015/16

Época 2015/16

E os sportinguistas não acreditaram em Futre!

3 comentários:

Manuel disse...

Off-topic.

Vejam aqui um comentário num blogue que eu achei interessante e que, ao fim e cabo, vem confirmar tudo aquilo que já sabemos.


"Luís 14-02-2011 23:20
Nem sou de comentar neste tipo de sites. Mas depois de ler o que para aqui vai lembrei-me de uma coisa que o meu pai me contou. O meu pai tem uma imobiliária em Leiria. Há uns tempos atrás quem lhe veio bater à porta? Aquele ex-treinador do Leiria, o Vitor Pontes. Estava à procura de casa. O meu pai mete sempre conversa com as pessoas, é um bom falador e para entreter o cliente é sempre bom ter boa conversa. O Vitor Pontes contou-lhe que estava desempregado. Ao que parece nao conseguia emprego em nenhum clube da 1º Liga. Vai nao vai disse ao meu pai que o Porto controlava um terço dos clubes da Liga e que só para lá vai quem querem. Bem,acredite quem quiser.. Sou apenas um anonimo".

Isto é a cartelização do campeonato. A ausência de concorrência o que é criminoso e contra as leis do país. Para além de configurar o crime de tráfico de influências.

Mafiosos da pior espécie.

Manuel Oliveira disse...

Caro Manuel, a ser verdade, vem confirmar aquilo que todos sabemos.
Este Vítor Pontes é comentador da Sport TV e é mais um dos que nunca faz um comentário contra o FCP. Ele lá sabe porquê!

Abraço.

BENFIQUISTA disse...

pois, isso nao é novidade, só vem confirmar aquilo que nós ja sabemos ha muito tempo.
batota é o lema deles.

quanto ao futre LOL
aquilo ontem foi uma anedota e ainda nao terminou, so mesmo no sporting hahahahahahaha o ridiculo persegue os para todo o lado LOL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO