Época 2015/16

Época 2015/16

Por mim já tinha sido ontem

Diz o jornal A Bola que «a direcção do Benfica pressiona Vieira a romper já o contrato com a Olivedesportos». Na base estaria novamente a manipulação de imagens
Se for verdade tem todo o meu apoio e de todos os sócios e adeptos benfiquistas mesmo que isso implique uma indemnização.
Afinal de contas temos a nossa TV e certamente que a publicidade pagaria a multa. Se bem que um bom gabinete de advogados talvez conseguisse livrar a multa face às leis comunitárias.

16 comentários:

JediVermelho disse...

Isso sim, seria uma atitude para rebentar com este futebolzinho de merda! Mas... LFV vai ter a lata para rasgar o contrato com o amigo Oliveira? Depois das "amizades" com esse ladrão?

Carlos Alberto disse...

Ontem era tarde...

Manuel Oliveira disse...

Plenamente de acordo amigos Jedi e Carlos!

Abraços.

Jotas disse...

Nem mais caro Manuel.

GuachosVermelhos disse...

Companheiros,
estou enojado com ultimas declarações do corrupto!
Será que ninguem no benfica tem tomates para lhe dar o troco chamando-lhe com todas as letras; corrupto, lider de uma associação criminosa condenada por corrupção que aceitou sá sentença sem bufar?
Não quero dar de comer a este filho de uma cadela sarnosa.
É isso que acontecerá se aceitar-mos o jugo da sportv!
Estou a ficar passado...

Anónimo da Silva disse...

era já hoje, ponham os vossos jogos no vosso canal e se possível passem esse canal para codificado para deixarem de chatear quem gosta de futebol. depois só falta irem pro campeonato de Angola e ficam todos satisfeitos. vocês passam a ganhar títulos e nós deixamos de ouvir o choradinho.

BENFIQUISTA disse...

ja devia ter sido feito à muito tempo, nao sei do que estao à espera.

Manuel Oliveira disse...

DC, era isso que vocês queriam por isso vale tudo para nos ganharem. O Benfica atrapalha a ambição de vocês serem os maiores!
Mas, o gigante acordou e será imparável.
Quanto à Benfica TV a vossa inveja é tão grande que até já fizeram um acordo com a Porto Canal. Só que não vai ser como a Benfica TV porque vocês não têm clientes nem a vossa marca é suficientemente forte que consigam manter sózinhos um canal de TV. Aliás, nem dinheiro têm para pagar aos atletas das modalidades.

BENFIQUISTA disse...

pois é dc continua a olhar para o chao hahahahaha, no nosso canal disseste bem, pois é, ate nisso somos pioneiros, inovadores e unicos vê lá tu hahahahahaha
afinal nós poderiamos ir para qualquer liga no mundo e vê lá tu outra vez, que tinhamos sempre adeptos para apoiar a equipa ja viste? ao contrario dos batoteiros condenados por corrupçao, que ninguem os aceitava em lado nenhum, porque o clube corrupto fica de fora e é posto de parte, pois ninguem aceita batota.
e se os jogos fossem na BENFICA TV, era bem melhor que a sporko tv, pois no canal do Maior existem valores e a verdade está exposta, e mais uma coisa que tu nunca vais possuir dc, honra.

DC disse...

são uns pioneiros só se for a fazes piões. barça, real, man utd, inter, chelsea e por aí fora esses sim foram os pioneiros.
eu sinceramente só vos quero em codificado para deixar de ser obrigado a ter-vos na grelha.

outra coisa Manuel, já lhe disse várias vezes e mais uma vez repito que a decisão é sua e fará o que entender, mas estes comentários do benfiquista são muito baixos e constantemente ofensivos. não me parece que beneficiem o blog, mas enfim, faça o que entender.

Manuel Oliveira disse...

DC, não somos pioneiros na criação de TV's clubísticas, mas nenhuma das outras é igual à Benfica TV.

Quanto à 2ª parte do seu comentário, não acho que seja a pessoa indicada para me aconselhar que tipo de comentários devo ou não aceitar e digo-lhe porquê. Uma porque já fez comentários a atacar o Benfica e os seus jogadores que obviamente recusei. Outra porque este Blog é dum benfiquista que apoia incondicionalmente o Benfica, da mesma forma que você defende o seu clube no seu e eu das pouquíssimas vezes que lá entrei não comentei por motivos óbvios. Não o critico em defender os seus ideais, agora não pode querer exigir nada.
Apesar de pela minha parte não alinhar em comentários mais ou menos ofensivos, não posso cercear os comentários de benfiquistas desde que não contenham linguagem de baixo calão.
Normalmente nem me tenho metido no vosso diálogo.

Cumps.

seja ao amigo Benfiquista

BENFIQUISTA disse...

ó dc queres uma chupeta? LOL os comentarios sao baixos? oh pá sao à tua altura hahahahahaha
alias sao mais altos que tu por isso chegam te e sobram te.
quando referi que o Maior é o pioneiro, estava a referir me em relaçao a portugal, lá está, sempre pensei que fosses mais inteligente (conheces a frase?), pensando bem, afinal nao pensei isso de ti hahahahaha estás ao teu nivel, ou seja, baixinho e fraquinho como o teu clubezinho regional corrupto, que só é internacional em uma coisa, sabes qual é dc? eu digo te, na importaçao de frutas (aka prostitutas) brasileiras. por isso tem que ser internacional, manda vir do brasil, o brasil é no estrangeiro, logo é um clube internacional no já referido ramo hahahahahahaha


nem a BTV precisa de ti pra nada, nem te quer a ver a sua programaçao, mas já que falaste em grelha, justiça seria feita, com o teu presidente na grelha e nós a assistir hahahahaha

DC disse...

manuel eu frisei bem que a decisão é sua, não estou a exigir absolutamente nada, apenas a expressar a opinião.
e sim, sei que já censurou comentários meus mas também pode dizer que nunca o ataquei nem a si nem a ninguém, simplesmente mandei alfinetadas ao benfica. Não os aceitou e nunca me queixei disso, tem toda a legitimidade para isso.

Quanto ao benfiquista, não há diálogo entre mim e ele na medida em que eu na maior parte das vezes passo os comentários dele à frente, mas das vezes em que tenho o azar de ler só vejo insultos.
Há formas de defender o seu clube que o engrandecem e outras que o envergonham!

BENFIQUISTA disse...

insultos? nao quererás antes dizer VERDADES? as verdades insultam te, isso ja todos sabiamos.
e que contra ti falas, pois o teu clube já ha muito tempo atingiu o cumulo da vergonha e a forma que tu e todos os adeptos do clube corrupto o defendem já nem vergonhosa é, é apenas doentia e mentirosa, o que está dentro dos parametros do vosso clube, logo pra voces ja nao ha vergonha nenhuma em dizer o contrario do que o vosso clube é, o que o poe cada vez mais a jeito para a chacota.
é que a inveja é tanta que voces ja nem conseguem usar o cerebro.

DC disse...

deixei de ler a seguir ao bla bla bla bla bla bla bla...

BENFIQUISTA disse...

deixaste de ler? LOL tu nem sabes ler hahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO