Hoje deram-lhe tempo de antena devido à partida da sua equipa de futebol para Moscovo e ele aproveitou para vomitar tudo o que tinha no estômago. Não há pachorra para ouvir este homem! Mas o pior é que se julga engraçado.
(Afinal é este senhor que pensa que está acima da lei)
É muito melhor ser campeão no Dragão, disse ele. Claro que sim, é para que não seja gozado depois de perder na Luz. Mas por outro lado contradiz o seu treinador visto que este disse há dias que faltavam 3 vitórias contando com a da Luz para ser campeão. Afinal em que ficamos? Entendam-se.A propósito do medo, ou da falta dele, na visita à Luz, claro que pode estar descansado, mesmo sem que o sr. ministro faça nada pois na nossa casa não há bolas de golfe, nem galinhas à solta. E sabe porque não há nada disso na Luz? Porque o Benfica é um clube sério e grande ao contrário do seu que é um clube pequenino que não sabe receber nem sabe se comportar.
E só mais uma coisa, vá aproveitando porque o reinado está quase no fim. A UEFA e a FIFA estão atentas!
11 comentários:
Para Pinto da Costa, viver dentro da lei, é receber árbitros em casa, é pagar-lhes viagens, é oferecer-lhes prostitutas, é mandar agredir jogadores e treinadores, é atropelar jornalistas, e mais um rol de crimes que aqui não cabem.
Como tal e tendo em conta o seu conceito de viver dentro da lei, é perfeitamente que ele ache natural que o Benfica se julga acima da lei, porque a noção de lei do Benfica é completamente oposta a sua.
Alguém que passe nos ecrãs gigantes as escutas do youtube quando esses mentecaptos forem ao nosso estádio! E em vez de galinhas ou bolas de golfe, lancemos cabeças de porco e bonecas insufláveis com fruta na boca!!!!!! Quem está comigo?
Pois é amigo Jotas, tens toda a razão.
É pena que os comentadores portistas que por aqui passam em vez de falarem sobre o homem e as suas baboseiras, venham com insultos que inadvertidamente foram aprovados pelo meu amigo Giovani que mexe aqui no Blog de vez em quando.
Abraço.
o sr, pinto da costa, deveria era, em vez de andar armado em papagaio, ir tomar os comprimidos azuis, para dar conta do recado, na sua querida fernandinha, caso contrário um dia destes em vez de andar armado em papagaio, aparece armado em boi...
Mas Manuel, insultos pelos vistos é a sua maneira de estar no futebol, por isso não é de espantar, só dão razão ao que afirmas.
deixem no falar enquanto pode, esse criminoso tem os dias contados...
(ele e os filhos da puta dos seus amigos, nao é assim que eles se tratam? hahahahaha)
"Não há pachorra para ouvir este homem!"
É fácil resolver isso: não oiçam!!!
Eu já não faço caso há muito tempo. Dirigentes e politicos metios no mesmo saco! E pronto já está resolvido!!!
Não têm um comando com pilhas?! Um botão do rádio do carro?! Vivemos num país livre. (Menos em alguns sitios dos Açores - pois é manuel a nossa terra está entregue à bixarada e esses já perderam a vergonha por completo)!
Um abraço
Jordão
Jordão, só tu para me fazer rir!
Um abraço.
Enviar um comentário