Depois das denúncias do Real Madrid, prontamente refutadas pelo Barcelona, a UEFA apareceu de surpresa em Camp Nou para fazer um controlo anti-doping a Messi, Afellay, Xavi, Villa, Jeffren, Piqué, Pinto, Iniesta, Víctor Valdés e Mascherano que foram contemplados por sorteio.
Assim acabam-se as suspeições de vez.
O mesmo devia ser feito em Portugal a todos os principais clubes.
Enquanto os benfiquistas especularam que a lesão de Falcão teria a ver com despistagem de droga, bem como antes a de Varela, os portistas especularam sobre o Benfica, sem no entanto mencionarem nenhum nome em particular.
Eu aplaudiria se a UEFA fizesse o mesmo em Portugal já que a ADOP nada faz. Ou melhor, até faz mas apenas no Seixal.
7 comentários:
bem visto...
No Seixal em Olhão ou noutro campo qualquer, desde que o Porto se desloque lá nessa semana!
pois é caro Manuel, mas isso é em espanha.
aqui mesmo que fosse feito, os corruptos arranjavam uma maneira de trocar os frascos como sempre o fizeram e nao fosse o antigo medico deles o representante portugues no anti doping da uefa, é so trafulhas e corruptos.
nem mais.
a droga do falcao chama-se golos!
Novo nome da Branca... golos...
De facto os casos ao longo da história são mais que muitos, só para relembrar o caso de doping do Semedo em que trocaram os frascos de urina de um jogador em fim de carreira e com uma grave lesão e a do promissor Emerson, que não passou de uma promessa falhada. Emerson não poderia nunca ser suspenso pq o dinheiro da venda era mais q necessário. o que veio a verificar-se no final da época.
golos na veia, aí é goleador hahahahahaha
dc o apoiante do clube da batota.
Enviar um comentário