O Flamengo campeão brasileiro de 2009 já confirmou a saída de Airton para o Benfica.
Com o dinheiro proveniente (1,1 milhões de euros) está no mercado para reforçar a equipa tendo em vista não só o Campeonato Carioca que se inicia em Janeiro e o Brasileirão em Abril, mas sobretudo a Copa Libertadores do próximo ano.
Entre o clube e Vagner Love existe interesse mútuo. Um para reforçar o seu ataque, outro porque depois de ter sido agredido por adeptos palmeirenses não quer continuar no clube dos italianos de S. Paulo. E até o CSKA da Rússia dono do passe, cujo empresário é o português Dionísio Castro (conhecem?) quer vê-lo no FLA por causa da Libertadores. O único problema é que o Palmeiras que tem os direitos desportivos dele até Junho, quer dinheiro e não jogadores.
Adriano também está confirmado apesar de ter tido convites da Europa mas que declinou após ter sido aconselhado que seria mais feliz ficando, não fosse repetir-se a história que viveu em Milão e aumentado em 40%.
Também Obina que esteve emprestado ao Palmeiras fazendo até uma excelente época mas terminada negativamente após uma troca de agressões com um colega de equipa poucos jogos antes de terminar o campeonato, está de volta.
Para além do dinheiro de Airton, o Flamengo vai assinar o maior contrato de patrocínio jamais assinado por um clube brasileiro. Será com a empresa Hypermarcas e no montante de 28 milhões de reais por uma época. Qualquer coisa como 11,2 milhões de euros aproximadamente.
Até ao momento, do onze titular, apenas Airton (para o Benfica) e Zé Roberto (quase no futebol alemão) estão de saída.
Sem comentários:
Enviar um comentário