Época 2015/16

Época 2015/16

Di Maria injustiçado

Di Maria é um predestinado para o futebol por isso volta e meia irrita os adversários com os seus malabarismos. Mas ele não tem culpa disso.
Os "coitadinhos" do Braga (Mossoró e Domingos) vieram atacá-lo dizendo que ele se atira para o chão e provoca os adversários.
Jorge Jesus vem em sua defesa dizendo que é o jogador mais massacrado da Liga Sagres.
Vi o Benfica-Braga ao vivo e fiquei com a sensação de ter sido agredido por Renteria e no replay televisivo do lance confirmei isso mesmo.
Mas, como os bracarenses têm a mania de que são sempre as vítimas, vêem queixar-se mais uma vez.

7 comentários:

Bimbosfera disse...

Olá de novo, Manuel!
Sim, eu vi isso na TV, aliás, no PC, logo à primeira também. Para mim são agressões de somenos, ou seja, não foram nada de especial, mas sim, houve uma joelhada, ligeira, e outra que não me lembro, e por essas e por outras é que me chateia sempre a choraminguice dos braguistas.

Seja como for... Pimba! Seis pontinhos!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Lanço o repto de visitarem as petições presentes no meu blog e assinarem-nas, em caso de concordância, sobre a Verdade Desportiva e sobre Jesualdo Ferreira! Abraço!

71460_5/8 disse...

O Di Maria levou um pontapé ostensivo do Renteria quando a bola não estava em jogo. e isto ocorreu na cara do quarto árbitro...

mas já antes o David Luiz também tinha sido provocado pelo Renteria que lhe tinha dado um calduço... neste caso o JJ teve de acalmar o David que poderia não ter reagido bem porque ficou visivelmente incomodado com a passividade dos árbitros!

como sempre estes lances não foram escrutinados pelos meios de comunicação. e havia muita razão para os mostrar para se contrariar as declarações parvas do Mossoró. porque mais uma vez acusaram mas eles é que tiveram comportamentos violentos. já o Di Maria podia não ter exagerado no teatro, mas a verdade é que o árbitro não se deixou enganar, nem o Braga foi prejudicado em nada!

mas como sempre, só interessa o que pode prejudicar o Benfica!

Jessica disse...

Ele pode ter sido alvo de entradas mais duras mas logo no principio o Filipe ou como se chama o lateral do Braga passou pelo Di Maria e ele fez logo o teatrinho dele como se o do Braga lhe tivesse dado uma cotovelada ou assim quando pareceu-me que nem lhe tocou ><

Mas percebe-se :p

bjinhos*

" R y k @ r d o " disse...

OFF TOPIC

Para o meu amigo Manuel Oliveira, sua familia, e leitores deste fantástico blog, o belovoardaaguia, deseja uma Pásscoa muito feliz, onde as amendoas apareçam em tons de vermelho.

Festas felizes
.

" R y k @ r d o " disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Manuel Oliveira disse...

Admito a qualquer pessoa comentar neste blog mesmo discordando das minhas opiniões, no entanto não admito que me venham insultar e muito menos por um ANÓNIMO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO