Época 2015/16

Época 2015/16

Fernando Gomes e a candidatura à Liga

O ex-administrador da SAD portista, Fernando Gomes oficializou a candidatura à presidência da Liga de Clubes, prometendo desde logo alterar os regulamentos da disciplina e da arbitragem. Claro que enquanto não se souber exactamente o teor das propostas alterações não podemos opinar. Mas que dá para desconfiar, dá!
Embora seja do conhecimento público que o Porto emitiu há algum tempo no seu site um comunicado dizendo que não apoiaria nenhum candidato, alguém acredita nisso?
Será que querem fazer dos outros parvos?
Outro que anda já em campanha é talvez ainda pior, nada mais nada menos o sr. Rui Alves presidente do Nacional da Madeira que pretende, já o disse, tornar a Liga uma estrutura altamente profissionalizada que permite aos clubes ganhar dinheiro. Pela amostra, já se vê que quer igualizar os clubes nas receitas.
Sinceramente gostava de saber o que está a ser feito pela Direcção do Benfica para se defender. Que fique bem claro, defender-se para não ser prejudicado.

3 comentários:

ZD disse...

toda a razão, acho claro que o Porto quer que o Fernando Gomes va para a liga...

vejam a crónica do PJ EM http://zonadesportiva.blogspot.com/2010/03/opiniao-encarnada-por-pj_31.html

Dylan disse...

Realmente, já não sei qual dos dois putativos candidatos são melhores...

Bimbosfera disse...

Boas! Como reconheço ao Benfica capacidade para decidir o melhor para si, neste momento, enquanto não houver uma posição oficial do Benfica eu também não tenho uma.
Se bem que, posso dizer o que me vai na alma, e esse senhor, o que arranja, ou arranjava, bilhetinhos para as amigas dos árbitros, e que não arranjava para o Vitor Pereira, e que o deixava em pé se fosse preciso, a mando do PC, em prol de bilhetes para as amásias do mesmo, por mim, sinceramente, não entrava lá.
Agora, como a emenda é pior que o soneto... Bem, venha o diabo e escolha! Acho, agora, que o Hermínio não era assim tão mau quanto isso... Como é o ditado? Depois de mim virá quem de mim faz bem, ou me faz parecer bem, é assim uma coisa.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Lanço o repto de visitarem as petições presentes no meu blog e assinarem-nas, em caso de concordância, sobre a Verdade Desportiva e sobre Jesualdo Ferreira! Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO