Época 2015/16

Época 2015/16

Maradona é gay?

Ele nega!

5 comentários:

#benficanoSM disse...

Deste fulano, penso que se pode esperar tudo.
Abraço.

Rafa Nedved disse...

Maradona adora aparecer.. que nojo desse cara. !!

Manuel, fiz um banner pra vc, com codigo e tudo pra vc colocar no seu blog, e para os outros copiarem tbm. terei que mandar via e-mail.. vou colocar seu banner no meu, quando colocar meu banner no seu, me avisa lá.. ok ?
não precisa agradecer, o Brasil vai vencer Portugal tah ? rsrs
Abraço

Gabriel Campi disse...

Obrigado pela visita ao meu blog e por me seguir.
Já estou seguindo seu blog e vou por seu link no meu.

Abraços.

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Publicidade Esportiva disse...

Obrigado pela visita ao meu blog e por me seguir.

Já estou seguindo o seu blog tbm.!

OláHoje em dia eu faço somente troca de link.

Caso queira - e certamente dá resultado - posso fazer um post chamando para o seu e vice-versa.

O que acha?

Abraços

Bimbosfera disse...

Olá Manuel. Grande Maradona. E parece que é mesmo um avião, dizem, essa Verónica, ex de um dos jogadores da Argentina.

Sobre o seu blog. Isso está a bombar, hein? Boa sorte!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO