Época 2015/16

Época 2015/16

O que é isso, Joachim Löw

A vingança inglesa!

6 comentários:

Claudio Henrique disse...

Eu hein. Como o cara tem coragem de fazer isso em frente as cameras? O mundo inteiro viu. Porcão esse hein.

Abraços

Joel disse...

Não tem nada haver com o post, mas como é relevante eu vou comunicar aqui. O meu blog( http://aguiavoaalto.blogspot.com) foi atacado por hackers que tentaram vandalizar o meu espaço. Felismente não fizeram muito estrago porque eu dei pelo facto pouco tempo apos de esse(s) individuos terem começado o brilhante serviço. Claro que não posso apontar o dedo a quem quer que seja, porque não tenho dados concretos, mas tenho as minhas suspeitas, essas que recaiem em alguem ligado a um clube do norte que todos imaginam qual é. Vou ter algum trabalho para reconstituir o espaço , mas em breve estarei online outra vez.

Um conselho. Tenham cuidado com as passwords que utilizam nos blogs/emails dos blogs e alterem com frequencia essas passwords.
cumprimentos.

Manuel Oliveira disse...

Amigo Joel, por acaso já tinha dado conta de algo estranho pois não conseguia aceder ao blog.
Espero resolvas isso rápido!
Abraço.

Ronei disse...

Boa noite,

Bastante discreto ele em !!!! kkkkkkkk

Bimbosfera disse...

Não é o primeiro caso, recentemente. Ainda ontem o dono do outro blog, o da entrevista, se queixou do memso. Incrível. Há gente que só está bem a fazer mal.

Quanto ao Löw, bem, eu também tiro macacos do nariz às vezes, pronto, mas não os ponho é à boca. Isso é que me faz confusão. Estava com a fome, o senhor? Mais, eu se tiro é para respirar melhor, não é pelo prazer de tirar... Blarrgh.
Eehehhehe.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Toda a gente tira, só que tem locais e horas, a não ser que esteja a incomodar! Mas, meter na boca ...
Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO