O avançado brasileiro Adriano, conhecido como o "Imperador", está a recuperar duma operação ao ombro direito.
Aproveitando o facto pediu ao Roma para recuperar no Rio de Janeiro e foi autorizado, embora o seu técnico tenha ironizado que não se admirava nada se o visse a desfilar no carnaval do Rio.
Nem foi preciso esperar pelo carnaval para vê-lo metido em encrencas. Ontem à noite foi apanhado num auto-stop em estado de embriaguez. Recusou-se a fazer o teste do balão (bafômetro) e ficou sem a carta de condução!
5 comentários:
Claro... o Adriano tem razão: Bafômetro? Onde já se viu? Ainda se fosse um snifometro ele bem que podia convidar o Falcão para uma daquelas festinhas dele.
os brasileiros so querem a chamada "balada" LOL
e com muita pena, um dos melhores jogadores que vi jogar, que ate era o meu preferido, estragou se a si proprio por ser assim, falo do ronaldinho gaucho.
Este Adriano não tem mesmo emenda. Perdeu-se um enorme jogador por falta de cabeça.
Complicado, complicado. Mas o clube sabendo ao que ia, em vez de andar com «ironias», mandava-o vir, e acabava-se a mama, mas isso sou eu, claro, eheheh!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Não tem cabeça e é burro também.
Se não queria problemas, sabendo da repercussão que estas situações têm podia no minimo ter apanhado um taxi ou pedir boleia, ou arranjar um motorista, ou gastou o guito todo que ganha para estar de férias a curtir a vida enquanto os colegas de equipa estão por cá no frio europeu a lutar pelo clube que lhes paga.
Profissionalismo, ou neste caso falta dele.
Não percebo pk ainda andam a dar oportunidades a este palhaço.
Enviar um comentário