Disputou-se ontem o jogo entre o Botafogo (actual campeão carioca) e o Fluminense (actual campeão brasileiro), a contar para o 1º turno (1ª fase) do campeonato carioca-2011.
Resultado final, 3-2 para o Botafogo.
Foi um jogo intenso e muito polémico, deixando o árbitro à beira dum ataque de nervos.
Dum lado e doutro estavam grandes jogadores como Diego Cavalieri (g.redes, ex-Liverpool), Conca, Fred, Jefferson, Loco Abreu, entre outros. Deco não jogou devido a lesão.
O uruguaio Loco Abreu do Botafogo, conhecido pelo seu feitio difícil e especialmente pelas cavadinhas na marcação de penáltis.
O Botafogo perdia por 2-1 quando beneficia dum penálti, cometido sobre Loco Abreu. Chamado a marcar, fá-lo através de cavadinha que não enganou Diego Cavalieri.
Mais tarde, o Botafogo beneficia doutro penálti. Loco Abreu vai de novo para a marca e quando todos esperavam, inclusivé Cavalieri, um remate forte, não é que ele engana o guarda-redes que se atira para um lado e faz a cavadinha para o outro. Sensacional e ao mesmo tempo doido este Loco Abreu!
Neste jogo sobressaíu um jogador que eu não conhecia, um tal de Renato Cajá, autor dum golo na marcação de livre, mandou mais duas bolas à trave e uma a razar o poste. Que pé esquerdo!
3 comentários:
a "frieza" de loco abreu é brutal lol
É verdade, caro Benfiquista!
É verdade, Manuel, o Abreu acho que tem um parafuso a menos na cabeça! Ele é muito louco mesmo!
Abraços!
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com
Enviar um comentário