Depois das imagens que aqui passámos sobre a bárbara agressão do espanhol do FC Porto ao benfiquista Ricardo Pereira, outra coisa não era de esperar.
Primeiro porque o Benfica não pode pactuar com este tipo de situações vergonhosas levadas a cabo sempre que alguma sua equipa se desloca aos recintos do FC Porto, segundo porque foi lesado visto que o jogador agredido não teve condições de voltar à pista depois da agressão. E já que um dos árbitros estava bem perto não quis agir, sabe-se lá porquê, ou talvez se saiba, conivência ou medo!
Talvez esta denúncia sirva de aviso para que no futuro os atletas portistas tenham mais cuidado naquilo que fazem.
Depois disto, receio que nas próximas deslocações ao Dragão Caixa de qualquer equipa do Benfica, sejamos impedidos de instalar câmaras.
8 comentários:
instalar câmaras? mas agora queriam vir ao nosso pavilhão e mexer nas câmaras? não, que como se viu no túnel da luz nos 2 últimos anos, quando vocês mexem nas câmaras é porque têm alguma na manga!
Caro DC, o guarda abel ainda é um ex-libris do Porto e do futebol português, numa altura em que não se mexia nas câmaras, porque não existiam.
Caro Manuel, através do Blogue Somos Benfica, denunciei um branqueamento das manobras daqueles que apenas falam dem tuneis e agem nos corredores da promiscuidade e corrupção, passe a publicidade, gostaria de saber a tua opinião em relação a várias questões ali colocadas, bem com a uma entrevista com graves declarações de Hermínio Loureiro e completamente branqueadas.
DC, não ler tudo e comentar dá nisto.
Quem falou em mexer nas câmaras do vosso pavilhão?
O que eu disse foi que talvez queiram impedir que o Benfica filme os jogos com as suas câmaras!
Tem alguma prova para poder fazer essa afirmação do Benfica mexer nas câmaras do túnel? Isso é o que vocês portistas especulam mas sem qualquer fundamento.
LOLOLOLOLOL pois é, (olha aqui alto sarcasmo), têm na manga os stewarts a irem com as cabeças contra as maos, pernas e chuteiras do que fica verde quando nao poe as patas na selecçao, do sapunaru, entre outros agressores cobardes, e ja agora o fernando que gosta de agredir o proprio tunel hahahahaha
caro Manuel, o Maior nao precisa de instalar lá camaras, os jogos passam na tv e há sempre alguem a gravar, depois é so fazer chegar isso aos responsaveis, o que com internet é muito facil, olhe o exemplo do JJD grande benfiquista.
os corruptos ja nao conseguem abafar nada, estao tao lixados.
Quanto ao árbitro que estava perto e não quis agir, devo dizer que esse árbitro é o Sr. Paulo Romão, grande benfiquista (e não o Sr. Joaquim pinto) e foi ele que deu o azul ao Reinaldo Ventura. Portanto se ele não agiu neste caso do Pedro Gil, é porque não viu, como muita gente não viu, eu inclusive porque estava tudo a olhar para a bola. Pelo que me apercebo, também voces só viram nas imagens e não na altura.
Deixem de se armarem sempre em vítimas!!
Oh ADEPTO essa é boa. Diz-se que o árbitro Paulo Romão é do Benfica e pronto, está o caso branqueado. Denunciar a agressão que inutiliza um jogador do Benfica é armar-mo-nos em vítimas. Muito bem!!
estes teus adoradores azuis estão aqui não tarda nadinha a dizer que o Ricardo devia ter ido para a rua mas era por simulação grosseira e que os arbitros perderam a visão periférica para só terem olhinhos para a bola que é gira como a menina do outro ou então estão com medo que vire branca e mais pequenina e se torne atrevida e vá em direcção a eles(arbitos)
abraço
O Javi sofre uma falta grosseira e é expulso. Com os amigos que os Porkos têm, ainda decidem que o Benfica terá que os compensar por danos causados ao stick do bandido! E assim terão dinheiro para pagar algum salário em atraso. Mas isto sou eu a ler na Ursa Polar (dixit: Di Bufa)
Enviar um comentário