Rara é a conferência de imprensa em que o treinador do FC Porto não manda farpas ao Benfica ou a Jorge Jesus. A de hoje foi uma dessas raras, o que é de louvar pois evita que alguém do Benfica perca tempo a responder a patetices.
Todos sabemos que os dois clubes estão envolvidos numa "guerra" de mind-games para ver quem consegue desestabilizar quem. Até agora ambos resistem estoicamente. Ninguém quer ficar para trás e a luta promete até ser matematicamente possível o Benfica ainda ser campeão.
Quem ganha com esta "guerra" é o futebol português pois tem neste momento duas grandes equipas. Uma que ainda não perdeu no campeonato e outra que só sabe ganhar à 18 jogos consecutivos, 11 deles para o campeonato.
No fim de semana a luta continua com ambos a terem jogos difíceis.
4 comentários:
Olá Manuel,
Gosto do blog, já aqui comentei 2 ou 3 vezes, mas desta vez nao concordo.
Ao contrário do que refere, o futebol portugues nao ganha nada com esta guerra de palavras entre elementos das 2 equipas. Pelo contrario, o que acontece é que estas bocas entre dirigentes, passam a violencia entre adeptos, como vem acontecendo nos ultimos 2 anos, quase sempre por culpa do FCP.
Como benfiquista, penso que na maior parte dos casos, deviamos deixar o FCP a falar sozinho e pontualmente fazer alguns comentarios oficiais. O reso é treta, que só gera ódio entre os adeptos, afasta as pessoas dos estadios e do futebol, o que nao trás nada de bom ao nosso desporto preferido.
Um abraço, PN
A razão para o ataque de realidade será mais pelo receio que sente pelo próximo jogo com o Guimarães. Ou, se quiserem, medo. O traseiro do sujeito deve estar bem apertadinho, neste momento.
E medo também do Benfica, depois de verificar que a onda continua a crescer... até rebentar na praia. Não sei é se rebenta em cima dos andrades ou se rebenta prematuramente. O tempo o dirá.
Caro PN, eu acho que entendeste mal. Eu também não acho que estes mind games sejam benéficos ao futebol, basta leres "...pois evita que alguém do Benfica perca tempo a responder a patetices".
Depois quando digo "quem ganha com esta guerra é o futebol português", falo da perfomance das duas equipas e não dos mind games. Talvez o texto possa ter dado azo a alguma confusão se não for lido com atenção.
Abraço.
o aldeias relles quando o sente a apertar vem sempre com paninhos quentes, se ganharem ao guimaraes ele volta logo ao seu estado (a)normal logo no flash interview vao ver.
esse "individuo" tambem conhecido como fuinha LOL é apenas mais avariado vindos daqueles lados poluidos.
Enviar um comentário