«A nomeação de Duarte Gomes não deixa os benfiquistas apreensivos, bem pelo contrário. E Jorge Jesus vai fazer uma jogada de mestre, colocando Jardel no lugar de Cardozo. É que Duarte Gomes, na Luz, tem um historial com o ‘outro’ Jardel. Sempre que o via cair na área marcava uma grande penalidade. Agora, como já temos um Jardel ‘nosso’, há que aproveitar esta mania do árbitro. A não ser que já lhe tenha passado a mania.»
É sempre bom rir um bocado antes dum clássico escaldante na Luz.
10 comentários:
«O Benfica bateu no domingo um recorde, porventura mundial, de tempo de jogo em superioridade numérica ao longo de uma temporada, chegando a 342 minutos (cinco horas e 42 minutos de jogo) com mais um (por vezes, dois) jogador em campo. (…) E Fucile foi o 17.º jogador adversário a ver o cartão vermelho em partidas do líder.»
Quem escreveu isto foi o insuspeito João Querido Manha, no Record, uns dias depois do FC Porto x slb (3-1) da penúltima jornada do último campeonato.
ah pois é... nao nos esquecemos.
p.s: todos os arbitros servem para o clube corrupto, mas haverá algum arbitro que tenha a ousadia de fazer o seu trabalho competentemente?
é que ser sério e arbitrar como mandam as leis, segundo os corruptos, isso é prejudicá los.
Boas. Mal por mal, não me importava que ainda tivesse a mania de marcar penalty sempre que o Jardel caía com o vento...
Pode ser que sim, mas não inspira mesmo confiança...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com
Amigo Manuel...
Este comentário de Leonor Pinhão, apenas relembra uma das história macabras ( para não dizer pior...) da história de Duarte Gomes.
Nunca irei esquecer esse célebre jogo , no qual o SL Benfica era vencedor a dez minutos do seu final por 2 a 0 contra o Sporting na Luz, tendo então surgido o "chicote" de Duarte Gomes a punir o pior mergulho da história do futebol com Jardel a cair na área sem ninguém por perto...ABERRANTE.
Esperemos então que a história não se repita..
Mattos...paixaodabola.blogspot.com
Campeões Allez, apenas uma pergunta.
Houve algum jogador adversário do FC Porto que tenha sido expulso e com que você não concorde?
Amigos Benfiquista, Márcio e Mattos, qualquer que fosse o árbitro haveria sempre desconfiança ou não estivessemos fartos de ser prejudicados por todos os árbitros.
Eles até podem ser sérios mas são condicionados e se têm ambições na carreira ou se sujeitam ou então desistam. O que obviamente não fazem pois chegar à 1ª categoria leva o seu tempo.
Abraços.
este campeoes allez tem a mesma piada e seriedade do alcochete jamais HAHAHAHAHAHAHAHAHA
só te faltou escrever que os jogadores expulsos contra o Maior foram todos bem expulsos, alguns expulsos tardiamente, e muitos outros ficaram por expulsar.
acrescentando o facto de o Maior ja estar a ganhar os respectivos jogos por mais de um golo de diferença, logo só aqui outro recorde batido.
ou seja, perdeste a oportunidade de estar calado LOLOLOLOL
em relaçao a expulsoes que nao concordo, apesar da pergunta nao ter sido para mim digo assim sem consulta, a do fucile com o benfica, a do gajo do maritimo vermelho directo sabe-se la porque com o joao ferreira, a dum gajo do nacional por simulaçao do aimar e um primeiro amarelo dum gajo do leixoes por levar um joelhada do ramires. as outras nao me lembro mas e uma questao de consultar videos.
foram todos bem expulsos, alguns tardiamente e muitos outros ficaram por expulsar.
o Maior foi muito prejudicado mas mesmo assim ganhou o campeonato.
contra factos nao ha argumentos.
Para o DC o Benfica deveria entrar em campo logo com 10 ou 11 expulsos. Aliás, para ele era só mesmo a águia a voar antes do jogo, mas agora como nem isso lá anda, para ele, portanto, o ideal era não entrar ninguém, e ainda serem expulsos mais dois ou três. Mas a pergunta, do que percebi, é se havia algum ADVERSÁRIO do Porto com que concordasses ou discordasses da sua expulsão... Falares assim do Benfica só te fica mal. A sério. Vê lá se este pessoal todo que aqui comenta perde tempo a comentar azuis corruptos? E mais, até adivinho porque é que assinas DC, por uma questão de vergonha. Vergonha em defender o indefensável, e onde questões como justiça não se aplicam a ti, justiça, lei, etc., aquele rol de palavras que não deveriam ser ditas por portistas...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel
Enviar um comentário