Notícia extremamente desagradável a do esfaqueamento dum guarda-costas de Mourinho na semana passada na Corunha quando o Real foi jogar contra o Deportivo. Havia necessidade?
Realmente não havia necessidade e é um acto cobarde de agressão pelas costas. No entanto, Mourinho devia ter um pouco mais de contenção nas palavras.
Mourinho critica tudo e todos escudado no seu estatuto de melhor treinador do mundo. Com isso sujeita-se a estas coisas e a outras, como sejam coleccionar inimizades por onde passa.
Certo que é adorado pelos que o rodeiam porque defende o grupo como ninguém, mas às vezes é ele próprio que provoca ódios exacerbados!
O Real Madrid já disse que vai reforçar a segurança da equipa!
3 comentários:
Absolutamente de acrdo
Confronto directo 4 a decorrer
#Votem: Quem é melhor? Ozil ou Pastore?
http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/03/confronto-directo-4-javier-pastore-ou.html
Abraços
Amigo Manuel...
Penso que será injusto culparem Mourinho por este acto primário e selvagem, sendo que Mourinho apenas faz e muito bem por sinal , o seu trabalho.
Mourinho move paixões e ódios, mas a nossa sociedade não está cheia de casos idênticos...convêm que o sucesso arrasta invejas e muitas coisas mais.
Mourinho tem toda a razão , quando refere que existe muita protecção a Guardiola por parte da imprensa Espanhola, não sendo de excluir ai a "camisola" que Mourinho veste e não estou a falar apenas da do Real Madrid mas também ao facto de ser ....Português.
Abraço
Mattos...paixaodabola.blogspot.com
o mourinho por vezes é excessivamente arrogante e provocativo, começou assim no porto (quem diria? logo numa casa de bons costumes, nem era de prever nem nada LOL) e claro os outros ofendem se facilmente e depois acontece destas coisas.
as suas conferencias de imprensa sao espectaculares, para os jornalistas claro, que gostam de polemicas e pra isso mourinho é o treinador certo.
mas esquecem se que isso incendeia os animos.
Enviar um comentário