Por: Giovani Mattiollo
No clube português desde 2008, após ter passado por River Plate, Zaragoza e Valência, o atacante argentino manifestou o desejo de permanecer no clube até 2012 quando terminará seu contrato.
"Estou bem e minha família está muito bem também. Houve momentos nos quais tive algumas dúvidas, principalmente pela minha família", admitiu o argentino, que exaltou a fidelidade da torcida.
Aimar exaltou a torcida do Benfica:
"Foi impressionante ver o estádio com 60 mil pessoas, quatro dias após termos sido derrotados por nosso principal rival", comentou Aimar, se referindo ao confronto diante do Porto, que se sagrou campeão português, e à partida posterior contra o PSV Eindhoven, pelas quartas de final da Liga Europa.
O meia, 31 anos, participou de 40 jogos oficiais do Benfica na temporada, sua terceira pela equipe, e marcou sete gols. No começo do ano, foi pretendido pelo Grêmio, mas acabou ficando mesmo no Benfica.
4 comentários:
Espero que cá continue muito tempo, por mim até aos 50 anos...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel
só espero que os benfiquistas não começem com a treta que está velho e já o queiram substituir quando ele é agora o titular e só quando passar mais jogos no banco é que pode sair e só depois de existir uma solução de maior qualidade... afinal ele só tem 31 anos e em muitos jogos é o jogador que mais metros percorre...
Obrigado AIMAR por estares no meu ENORME !!!
ja é um dos melhores que passou pela Luz, que continue por mais dois anos pelo menos.
AIMAR ÉS GRANDE.
só o Maior é que pode ter jogadores como El Mago nas suas equipas.
Enviar um comentário