O Benfica venceu com toda a justiça o Sp. de Braga na 1ª mão da meia-final, embora o resultado seja escasso para as oportunidades criadas.
Foi uma pena não terem entrado as bolas que Cardozo mandou ao poste da baliza bracarense na 1ª parte e que dariam uma vantagem confortável para a 2ª mão em Braga.
A equipa está cansada, é um facto, mas mesmo assim fez um bom jogo até meio da 2ª parte. Depois baixou nitidamente de ritmo apesar das entradas de Gaitán e Jara.
Gaitán quase não se viu, acusando nitidamente falta de ritmo devido à paragem por lesão, enquanto que Jara apesar de ter estado mais em jogo também não conseguiu fazer os piques que lhe são habituais.
Aimar será uma baixa muito importante para Braga e o pior é que nada fez para merecer o amarelo porque nem tocou no jogador do Braga.
Apesar de muitos jogadores estarem de rastos, nenhum benfiquista deve duvidar da possibilidade de apuramento para a final porque não tenho dúvidas que a equipa vai demonstrar grande espírito de sacrifício em Braga.
Em anteriores eliminatórias, nomeadamente frente ao Estugarda e ao PSG o resultado foi igual e passámos porque esta equipa nos habituou a marcar sempre fora de casa.
4 comentários:
Também acho que o Benfica passa de fase, e tem tudo para vencer o torneio.
Equipe Blog Gol de Mão
www.bloggoldemao.blogspot.com
Bom empate Manuel, Liga Europa tem tudo para termos Benfica e Porto na final, de tirar o fôlego!
Abraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com
Caro Gol de Mão, obrigado pelo comentário e pela força. Valeu!
Amigo Giovani, empate? Eheheheheh!
Vamos eliminar o Braga sem dúvida.
Abraços.
o Benfica vai passar isso, nao se preocupem.
e na final é pra ganhar.
Enviar um comentário