Época 2015/16

Época 2015/16

Novos reforços

Atenção, reforços aqui no Blog, eheheheheheheh!
Julgavam que era no Benfica? Lá virão concerteza!
O Blog do Manuel tem o prazer de comunicar aos seus muitos leitores que passará nos próximos dias a ter a preciosa colaboração de dois prestigiados bloggers.
Um deles já aqui colabora pontualmente. Trata-se do amigo Giovani Mattiolo, do Blog gremista Sangue Azul.
O outro é totalmente estreante neste espaço e em princípio será para dar uma mãozinha durante as minhas férias. Trata-se do grande benfiquista Márcio Guerra, do conhecido Blog Bimbosfera, que nos presenteia com posts de humor.
Agradeço-lhes desde já a colaboração e espero que este espaço continue a merecer as vossas visitas.

9 comentários:

Bimbosfera disse...

Da minha parte espero ajudar com o que for possível para dar continuidade, ainda que breve, aos posts de qualidade que aqui se lêem todos os dias!

Força nisso, caro Manuel, vamos a eles! E força nisso Giovani!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel

" R y k @ r d o " disse...

Cada vez mais rico o bonito e agradável blog do caro amigo Manuel Oliveira
Não conhecendo a forma de escrever do 1.º convidado,pelo que, oferece-me dizer que o 2.º é uma aquisição de peso.

Felicidades para todos.

Miguel Angelo disse...

Boa sorte aos dois

Abraços

GuachosVermelhos disse...

Força nas "canetas"
@Márcio tens alguma ligação sentimental a Freamunde?

mWo disse...

Eh pah que excelente notícia! Confesso que não conheÇo a obra do Giovani, mas com certeza vou passar a conhecer.
Quanto ao Márcio, acho que não é preciso dizer o blogger que ele é!
Muito boa notícia! Carreguem companheiros!

AbraÇos e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

dezazucr disse...

Boa sorte para vocês, é sempre bom ter mais escribas para ler!

Manuel Oliveira disse...

Obrigado a todos os comentadores.
Espero que este Blog consiga continuar a merecer a vossa preferência mesmo com um decréscimo de posts da minha parte durante um período.

Abraços.

BENFIQUISTA disse...

amigo Manuel a assiduidade continua nao se preocupe, bons reforços sim senhor.

Bimbosfera disse...

Da minha parte, obrigado por todos os elogios, não serão, com certeza, assim tão merecidos. A minha vida como blogger não tem sido tão boa como pretendia, mas vou tentar dar uma ajuda, como já disse.
Do Giovani, provavelmente já leram, por aqui, mas não repararam. Particularmente os posts do início da época, da Liga dos Campeões, e do ranking «Blog do Manuel» eram da autoria dele. Ou seja, está tão integrado que nem repararam na diferença, ehehhe!

Sobre o Freamunde, ligação sentimental não digo, mas é um clube simpático, de nome, sobretudo, mas, no início do meu projecto Bimbosfera como trocava links com todos os blogs e bloggers, vá, ainda hoje o faço, ehhehe, acabei por a certa altura trocar com malta de um blog de lá, que ainda pontifica nos meus links, e que, quando o tempo me permite, visito, como rotina, pela lista abaixo, a visitar todos os blogs amigos. O problema é mesmo esse, eu passar em todos, e quando começo no topo e chego a meio, já os de cima mandaram uma data de postadelas novas, e ainda nem sequer cheguei ao fundo, e demoro a actualizar-me... E perco mais tempo, e isto numa roda viciosa...
A ver se consigo mais tempo!

Grande abraço a todos!

Márcio Guerra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO