O resultado do jogo contra a Naval pouco interessava ao Benfica, mas havia um prestígio as defender. E eu pessoalmente não gosto de perder nem a feijões.
A exemplo do que aconteceu contra o Portimonense na Luz, Jorge Jesus colocou em campo uma equipa totalmente reservista. Mesmo assim podia ter ganho o jogo, mas quando se falham tantos golos e os postes se metem no caminho da bola, não se consegue ganhar.
E para ajudar, os árbitros assistentes resolveram cortar várias jogadas de perigo marcando foras-de-jogo inexistentes. Nada a que não estejamos acostumados!
Está visto que este campeonato vai ser penoso pois os objectivos nesta altura são outros e não são poucos.
Agora segue-se o PSV e apesar de ser na Holanda é para ganhar.
Uma última nota para dizer que o Benfica precisa equilibrar o plantel com vista à próxima época para poder lutar pelos títulos em todas as frentes.
9 comentários:
Mais uma vez se comprova a falta de competencia de quem gere o SLB! Milhoes de euros depois temos um plantel com apenas 13/14 jogadores de qualidade! O resto? Negociatas mal explicadas de jogadores a fazerem lembrar os melhores tempos de Vale e Azevedo! N podemos continuar a tapar o sol c uma peneira e a ilibar o mesmo responsavel dos ultimos 10 anos! E a aturar exibiçoes menores, com jogadores menores e a acabar o campeonato a um fosso de pontos do CRAC e agir como se nd fosse! Como podemos permitir este tipo de coisas com naturalidade? Ou com aquele ar como se nd fosse?
não interessava nada para o Benfica, mas nunca é bom perder
Abraço
Olhem quem ele é, o JediAzulado. Ó pá, vai dar banho ao cão, ao gato, ao piriquito, vender o teu peixe, neste caso o teu veneno, para outra freguesia, mas deixa de chatear a molécula! Já não enganas ninguém!
Vai para junto dos teus amigos, os DesGenerados Benfica, ou lá como se chamam.
Não interessava ao Benfica esse jogo, mas é bom sentir o gostinho da vitória. Quem sabe esse jogo motiva um pouco contra o PSV. O Benfica na minha opinião vence lá na Holanda.
abraços!
http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/
"Uma última nota para dizer que o Benfica precisa equilibrar o plantel com vista à próxima época para poder lutar pelos títulos em todas as frentes."
Até que enfim que alguém vê isso. Ainda pro cima o jesus não rodava o plantel. Assim não podem durar uma época inteira. Mais: assim como é que os jogadores, os outros do banco e bancada, crescem? E depois só em emergências é que são atirados às feras e tem que jogar bem porque senão...
Um abraço
tenho impressao que os reservas do Benfica, se fossem para outro clube na orangina nao subiriam de divisao.
é que foi muito mau, o Maior tem que despachar aquilo tudo, é que nao se aproveita um sequer e depois ainda conseguem o mais dificil que é fazer entrar na deles jogadores como o C.Martins, Aimar e Salvio. o messi ali no meio deles nao dava uma pra caixa.
está bem que sao os reservas, que aquilo nao conta pra nada e que fomos la dar uma ajudita ao Mozer, mas eles foram representar o nome Benfica, tinham obrigaçao de fazer muito melhor e ganhar o jogo.
foram roubados e nao tiveram muita sorte, mas mesmo assim têm de ganhar. o Benfica assim o exige.
Não há muito a dizer sobre este jogo, há muito que que a cabeça dos jogadores e treinador deixou de estar nesta competição e nem sequer vou aqui estar a dizer se é ou não correcto, certamente as opiniões dividem-se.
Não se pode avaliar certos jogadores neste contexto de uma equipa sem objectivos na competição e num onze sem qualquer rotina, haverá certamente jogadores que inseridos num 11 base mostrarã muito mais qualidade, é elementar.
Embora ache que alguns não têm qualidade para o Benfica, julgo que é negativo fazer revoluções e relembro que já temos 11 contratações asseguradas, o que pra mim é um exagero.
Penso que é sempre de ganhar, de haver cultura de vitória, mas sejamos claros, basta um ponto para matematicamente não se perder o segundo lugar, e isto se o terceiro ganhar sempre...
Só que entre jogar com os reservas e perder, e jogar com os principais e cansarem-se, prefiro a primeira hipótese, até porque ao que parece, pois vi mal o jogo, podiamos ter ganho perfeitamente.
Sobre a equipa e a gestão da mesma. Creio que não vamos entrar em maluqueiras. Ou melhor, não devemos. Já há bastantes jogadores assegurados para a próxima época. Neste momento não podemos ligar muito ao que dizem os jornais... Eles querem é vender, e, como sabemos, com isto definido, vêm 500 avançados, só avançados, para o Benfica.
Sair é que não sabemos se realmente sai alguém. Se sai o Coentrão, que diz que aceita um contrato vitalício. Se vem o Taiwo. Se sai o Cardozo, ou seja, quem lá está percebe um pouco mais daquilo do que nós, por isso há que esperar, e com calma, para não nos chatearmos muito.
Depois ainda, há a formação, que sei que o Jedi é fã da formação, mas temos que ver quem é que tem estaleca para lá ficar. O Miguel Vitor foi, creio, 2 anos para Inglaterra, mas posso estar a fazer confusão. Mesmo que seja só um, há que ver se entrará no plantel, se já tem cabedal para aquilo. Sim, já lá esteve, até parece mais certo que o Roderick, por ora.
Há os putos do Paços, mais um ou outro espalhado, mas não podemos ter um plantel com 50, e dos que ficarem, teremos que ter lá os melhores dos melhores.
Lá está, há que ver, com calma, o que isto vai dar!
Grande abraço a todos
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com e agora também Blog do Manuel
"O exercício da livre crítica que sempre foi um apanágio do universo benfiquista suporta como é óbvio estas demonstrações de mau perder. Daqueles que não estando no poleiro atacam todos os que legitimamente estão, o que obviamente não invalida os erros cometidos, sejam eles de avaliação, de estratégia ou ainda resultem de declarações ou actuações infelizes. Calam-se perante as vitórias e estratégias vencedoras, mas saltam a terreiro, mal algo não está ou corre bem. São os ‘velhos do Restelo’ que enxameiam as Instituições e os clubes, onde a multiplicidade de opiniões gera por vezes conflitos que concorrem para erros de estratégia e de planeamento."
Benfiquistas destes, para mim, ficam a pregar no deserto...
Enviar um comentário