Época 2015/16

Época 2015/16

É preciso ir à bruxa!

O Benfica empatou (2-2) em Coimbra, depois de ter estado a perder por duas vezes, fez tudo para ganhar o jogo, mas a sorte foi madrasta.
Três bolas nos ferros da Académica, grandes defesas do guardião dos estudantes e um penálti mal assinalado por Xistra que deu o primeiro golo da partida a favor dos donos da casa, impossibilitaram que o Benfica saísse com a vitória.
Ninguém pode acusar os jogadores ou o técnico de não terem feito tudo para ganhar.
Dos 14 jogadores que estiveram em campo, apenas Bruno César esteve abaixo do que é capaz de fazer.
Uma palavra para o golaço de Lima que deu o empate.
Carlos Xistra mais uma vez foi o protagonista pela negativa num jogo do Benfica. Transformou um livre à entrada da área num penálti e marca um segundo quando o jogador da Académica se deixa cair na área ao sentir o pé de Garay. Vergonha!

29 comentários:

Manuel disse...

Totalmente de acordo. Disseste tudo.

O Xistra, volto a dizer, é o pior árbitro para o Benfica. É um lagarto que odeia o Benfica, mostra-o em todos os jogos que nos arbitra, o 2º penalty nunca o foi, pois o jogador jogou a bola. No 1º tenho as minhas dúvidas se a falta não foi fora da área.

Anónimo disse...

O Benfica, mais uma vez, espoliado por este ladrão do xistrema. E a Direcção, não vai tomar uma posição? Vai aceitar a entrega das faixas aos corruptos pela APAF?

Manuel Oliveira disse...

Todos os que relataram o jogo dizem que a falta de Maxi é fora, sem quaisquer dúvidas ou reservas.
Penso que a direcção não vai ficar calada porque o Garay, nas entrevistas rápidas, e Jesus na conferência de imprensa, disseram que a arbitragem foi uma vergonha!

Anónimo disse...

E agora choremos.
Vote-se de novo em quem apoia esta gente.
É tudo uma cabala engendrada pelos detractores...

Anónimo disse...

Desculpe Manuel mas hoje estou com uma azia daquelas!!!IMPENSAVEL NÃO CONSEGUIR VENCER CONTRA 10!Já sei que vao dizer que é mais dificil por vezes jogar contra 10,mas hje tinhamos tudo do nossso lado(menos o Xistra)eles deixavam-nos jogar e fomos incapazes de fazer golos!Afinal quem jogou na quinta?O homem do apito esteve muito mal,mas nós não podemos esperar mais deles!
Hoje o JJ deu um presente ao indisposo B.Cesar e ele como respondeu?Mal,jogou!Rodrigo já o vi fazr bem melhor,Cardoso...(quero pensar que fo azar)!Quanto ao resto estiveram mais ou menos!
Não sei se consigo dormir .
Vasco Duarte

Bubbles disse...

Desculpem o meu "francês":

Promovemos num tempo record, uma personagem que pagava a putas num clubezeco regional e presidente a FPF!

E o resultado está à vista! O resto são TRETAS!

Manuel disse...

Sem dúvida que foi uma vergonha. Logo no princípio houve uma falta sobre o Cardos à entrada da área que o Xistra mandou seguir. Um pouco mais tarde um off-side de pelos menos 1 metro que deu a 1ª oportunidade para a Académica. O 2º penalty não foi porque o jogador jogou a bola.

O Xistra sempre que nos arbitra nunca ganhamos! Esta é a verdade! É um lagarto que nos odeia e mosta-o! Há muito tempo que digo o mesmo. De todos os árbitros é o pior para o Benfica, juntamente com o Proença, obviamente! Vejam as estatísticas!


Anónimo disse...

O BENFICA NÃO GANHOU MAS TAMBÉM NÃO JOGOU MAL, DOMINOU POR COMPLETO ESSA ACADÉMICA, NÃO MERECIA TER EMPATADO E NÃO EMPATAVA SENÃO FOSSE O LADRÃO DO APITO XISTRA MAIS UMA VEZ, E VÃO 4 JOGOS COM O XISTRA A ROUBAR E O BENFICA SEM GANHAR, É OBRA, ELES JÁ SABEM QUEM MANDAR PARA CERTOS JOGOS, ESPEREM PELO PRÓXIMO EM PAÇOS...
A ACADÉMICA É UMA EQUIPA FRACA, NÃO FEZ QUALQUER TIPO DE PERIGO, FORAM MASSACRADOS, MAS O LADRÃO ARRANJOU DOIS PENALTYS A FAVOR DELES, NENHUM DELES EXISTE, É UM ESCANDALO.
MESMO ASSIM O BENFICA NÃO TEVE SORTE, SENÃO TERIA GOLEADO, COMO É POSSÍVEL FALHAR TANTOS GOLOS? 3 BOLAS NOS FERROS, DUAS DELAS DE BALIZA ABERTA, SEM GUARDA REDES, E MAIS UMAS QUANTAS OPORTUNIDADES CLARISSIMAS DE GOLOS FALHADAS SÓ COM O GUARDA-REDES PELA FRENTE.
MAS ISTO NÃO INVALIDA NADA EM RELAÇÃO AO LADRÃO DO APITO, POIS SENÃO ROUBASSE, O BENFICA MESMO FALHANDO GOLOS TERIA GANHO NA MESMA.

FOI VERGONHOSO DEMAIS, O BENFICA TINHA GANHO NAS CALMAS.

TEM QUE SER FEITA ALGUMA COISA.

Anónimo disse...

Manuel acho engraçado dizerem que fomos roubados quando nunca fazemos nada é hora de nos mexer ,os benfiquistas não fazem nada,somos roubados e só paleio não há açao nenhuma contra estes gatunos,já tou a ver o filme ainda vamos ser mais penalizados,nao adianta nada se nao nos mexermos temos k fazer algo.Fds façam uma manisfestação peguem fogo akela apaf de mrd façam algo será k nao temos tomates?

Abraço Manuel

Anónimo disse...

Que pouca vergonha, já começa a merda toda outra vez PUTA QUE PARIU CARALHO.
É inacreditável, que escândalo, foi vergonhoso, já estão a fazer o caldinho todo ao colo-colo do porto.

Foda-se mas já não há vergonha na cara caralho?

Aos adeptos do clube corrupto só lhes digo, deve ser humilhante ter que pagar a árbitros para tentarem impedir o Benfica de ganhar sempre.

Otários e batoteiros.

Anónimo disse...

tou triste com esta merda toda farto de ser roubados para os outros se rirem de nós.

John Wakefield disse...

O problema é da direcção do Benfica é que esse sr. Xistra rouba, como quer, o Benfica, desde há uns bons anos para cá. Mas só hoje é que parece que vão abrir a boca... Tanto tempo...
Num país mais a sério, duvido se Xistra apitaria mais algum jogo dos grandes, neste ano...

Anónimo disse...

Apenas e só o pedido habitual da mesa 2.

Quantos jogos com estas características e resultados já tivemos nos últimos 10/15 anos? Como de costume o discurso vai ser que a culpa é do xistra, a culpa é da sorte... se calhar a culpa é da mentalidade. De qualquer forma, jogadores a quem não se exige uma vitória em Glasgow também não podem ser postos em causa por não ganharem em Coimbra jogando 40 minutos contra 10 jogadores. Mentalidade vencedora tinha-nos dado 3 pontos hoje, mas os jogadores não são como os telemóveis onde se troca de chip em 2 minutos consoante o operador que se quer utilizar. Definitivamente, mais do que problemas técnicos ou tácticos, o SLB enfrenta graves problemas de exigência. Empatar em Coimbra é mau, tal como empatar em Glasgow tinha que ser horrível. Vai ser um ano longo...

Anónimo disse...

O vieira não pode estar em coimbra por motivos de saúde, que riso, um gajo que ainda durante o fim de semana inaugurou duas casas do Benfica...

Este gajo é um aldrabão e um imbecil, continua a apoiar inequivocamente o fernado das facturas, desde que lá está apoiado por ti vieira tem sido a vergonha que se vê, és um imbecil e um fraco.

Jotas disse...

Sinceramente, nada mais me ocorre do que repetir a introdução do meu post:
"Depois do que vi hoje, não tenho dúvidas, podem entregar as faixas de campeão, o nosso futebol é uma absoluta mentira, onde se rouba à descarada e onde já se faz sem qualquer pingo de vergonha, é tudo às claras.
O Benfica, fez uma exibição notável, não fez mais porque simplesmente não deixaram, espero que não se deixe para o fim, uma crítica forte e sem precedentes contra estes bandidos que apitam semanalmente, por favor estes palhaços que boicotem os jogos do Benfica, é tudo o que peço e é isso que de uma vez por todas a direcção do Benfica tem de pedir."
Sei que muitos vão discordar do que vou dizer, mas depois disto, centrar criticas como alguns farão, no treinador e na equipa, é desonesto, aliás, hoje não notei falta de ninguém, acho que o Benfica jogou mais que suficiente para vencer, apenas não deixaram, Jorje Jesus tem muitos defeitos, mas tenho de o elogiar na forma como lidou com as perdas, assumiu-se, não se escondeu em desculpas e a verdade é que hoje, tal como na Escócia, não fosse o arbitro não sofreriamos golos.

Anónimo disse...

Cardozo sempre !!! É um jogador fabuloso.

Frank disse...

Começa a ser hora de se tomarem medidas drásticas. Isto não vai lá com paninhos quentes. Acho que começa a ser demais. Mas milhões têm que andar fodidos da vida por causa da corja do Pinto da Costa e dos árbitros? A chatearem-se, a dar cabo da saúde, a dar gritos e a criar mau ambiente nas suas casas, de tão fodidos que ficamos? Tudo por causa destes filhos da puta que roubam à descarada? Que gozam na nossa cara?

Futebol disse...

Enquanto um árbitro roubar o Benfica e de seguida for tranquilamente comer a sua fruta para dormir nada mudará no futebol português...

RAUL MEIRELLES disse...

JOGARAM MAIS DE UMA HORA CONTRA 10 E AINDA FALAM EM ÁRBITROS???

É O COSTUME QUANDO A COISA CORRE MAL!!!

RAUL MEIRELLES disse...

O QUE ESCREVEM NET FORA!!!

Em apenas 4 jornadas, o SL Benfica já leva 143 minutos em superioridade numérica

o SC Braga jogou 20min com 10 após expulsão de Douglão

o Vitória de Setúbal jogou 82min sem Amoreirinha

a Académica jogou 41min sem Rodrigo Galo

Em apenas 4 jornadas, foram 143 minutos com mais 1 jogador em campo!

É POUCO!!!

Anónimo disse...

Não vale a pena dizer mais nada. O jogo foi condicionado por uma das três equipas em benefício de outra. A equipa do Benfica limitou-se a procurar corrigir a manipulação do resultado. Na realidade não existiu um jogo, mas sim uma simulação do que devia ser um jogo. O típico “Futeluso”.


Uma figurinha pequenina estraga um jogo de homens

Anónimo disse...

O que escrever sobre um jogo em que mandámos três bolas aos ferros, duas delas nos primeiros 10 minutos, e em que tivemos muitas outras oportunidades flagrantes para marcar?

O que escrever sobre um jogo em que das duas vezes que o adversário entra na nossa área, beneficia de dois penáltis duvidosos, sendo que um deles é claramente inventado?

O que escrever sobre um jogo em que o intragável auxiliar -- o mesmo que deu ordem para expulsar Javi Garcia em Braga -- deixa passar foras-de-jogo de dois a três metros ao ataque da Académica, enquanto assinala deslocações ao nosso ataque quando os nossos estão em linha?

O que escrever sobre um jogo em que deixámos tonelada e meia de extremos fora, para jogarmos com Bruno César a extremo-esquerdo, jogador que é de longe aquele que está em pior forma no plantel?

E depois ouviu-se cantar gatuno quando o gatuno não assinalou uma falta a meio-campo contra o Benfica. É isto o futebol que temos, e é por isto que somos tão
eufóricos quando ganhamos.

Injusto! Foram os pontos mais injustamente perdidos/sacados de que tenho memória nos últimos anos. Uma vergonha!

Anónimo disse...

Perante o roubo, a mentira, a corrupção e a nojenta podridão que submergem o futebol português há 35 anos e perante a completa ausência de estratégia, de visão e de compreensão de sucessivas direcções do Sport Lisboa e Benfica, solicito que aos 23 dias de Setembro deste ano da desgraça de 2012, tomemos a única atitude digna que nos resta e de uma vez por todas se abandone o futebol profissional, deixando-o definitivamente entregue à corja que o governa governando-se e que lentamente o vai matando.

Que lhes faça bom proveito e que definitivamente se rebolem satisfeitos na pocilga de vitórias sujas, imorais e roubadas, mas ao menos não contem connosco como palhaços pobres de um circo falido.O que se passou hoje não é apenas culpa de Vieira, de Damásio ou do ladrão que se acoita em Londres: responsáveis por isso são todos os que desde 1977 por cegueira, estupidez, mera ingenuidade ou interesses que não os do Benfica, não perceberam o que estava em jogo, sendo incapazes de descortinar a teia que estava a ser urdida.

E contudo, tudo foi sempre muito claro para quem o quis perceber: de tão confiantes nas virtudes próprias e na cegueira alheia, os donos do jogo logo mostraram ao que vinham, quase sempre de forma evidente, ostensiva, provocatória até.O que se passou hoje em Coimbra foi apenas o enésimo remake de um filme de série B visto, revisto e abominado até ao vómito.

Trinta e cinco anos. Muito tempo. Tempo demais.Neste esterco em que se transformou o futebol português, não consigo perceber qual o nosso papel.Basta: em nome do Benfica, dos homens honrados que o fundaram, daqueles que, com sangue, suor e lágrimas o tornaram imenso, Glorioso.Deixem-nos a jogar sozinhos, com os jogadores e treinadores amigos que colocam e pagam, com os árbitros que corrompem e servem com putas, com os jornalistas que tudo vêem e tudo calam, subservientes, cobardes, miseráveis, canalhas.


De uma vez por todas, basta!



RC

Anónimo disse...

Hoje aconteceu o que qualquer Benfiquista já sabe há muito tempo.


A solução é simples e virá de fora do clube. Anònimamente.


Mais tarde ou mais cedo alguém avançará. Sem punhos de renda, pouco preocupado com dentes, queixos ou joelhos.


A brincadeira, o prejuízo sistemático em relação ao Benfica e os benefícios indirectos ao fruta, corrupção & putêdo acabarão, pura e simplesmente!


Quando ela acontecer e se for consumada até ao fim, mais nenhum árbitro da estirpe de Xistra – Jorge Sousa, Artur Soares Dias, Rui Costa, Vasco Santos, Cosme Machado, Olegário Benquerença, Pedro Proença, Hugo Miguel, João Capela e quejandos - brincará com o apito e com o Benfica, seus jogadores e suas Gentes.


Já faltou mais!

Já lá não vamos com falatórios, protestos, desabafos, "blogueiradas" contra e a favor do Vieira e demais coisinhas.

Será aquilo a que o povo chama "remédio santo"!

Anónimo disse...

Assassinam o futebol
O que se pode dizer?
Falhamos golos? Claro, todas as equipas falham, desde o Barcelona ao Real Madrid. Robben, Higuain e até Ronaldo falham como Cardozo falhou hoje.
O treinador comete erros? Todos cometem, desde Mourinho, a Heinckes, de Capelo a Domingos a Jesus.
Tivemos azar? Tivemos, três bolas aos ferros em 15 minutos não é uma coisa normal.
Juntem esta combinação e apliquem-lhe um Xistra em cima. Ou um Capela. Ou um Proença. Ou um Hugo Miguéis. Ou, nos dias inspirados, um Jorge Sousa.
E está feito.
No fim do ano temos...

Porto campeão.
Há décadas que este filme se repete.

Verdade desportiva? Fair Play? Valores desportivos? O melhor vence no fim?

Talvez noutras paragens. Aqui o filme é outro.

E não vale a pena dizer muito mais. A quente dizemos o que não queremos realmente - ou não devíamos querer.

Só peço uma coisa. Pelo menos não nos tentem fazer de parvos. Roubem, levem os campeonatos, as taças, tudo falsificado. Mas não nos venham dizer que ganham porque são melhores e trabalham mais.

E aos adeptos do Benfica peço também que não se virem contra os nossos jogadores e treinadores. O stress e desgaste que sofrem por arbitragens desta jaez é tremendo.

Os outros, os "campeões" se tivessem que passar pelo que nós passamos durante uma época, o desgaste mental, físico e psicológico, certamente que não cantariam de galo como cantam. Que não andariam aí a rir-se como riem. Ganham com penalties falsificados, com golos em fora de jogo, com oponentes reduzidos a 10 sem razão, com jogadas anuladas aos adversários por foras de jogo inexistentes.

A nós é a inversa.

Ano, após ano, após ano.
Começo a estar cansado de tanta porcaria.

Frank

Anónimo disse...

Abelourinha disse...
Caro Companheiro de clube partilho da sua opinião.
Digo só o seguinte enquanto o SL Benfica não tomar medidas drásticas e existem bastantes, não vamos a lado nenhum, Roubam-nos à descarada,quer seja na arbitragem quer seja nas decisões do conselho de justiça, tenho vergonha de ver este futebol corrupto decidido por gente corrupta.
Para mim chegou a hora de dizer BASTA.Estou farto de ser roubado, estou farto de ver e ouvir gente a branquear tudo isto.
Saudações a todos os Benfiquistas.


Anónimo disse...

Abelourinha disse...
Caro Companheiro de clube partilho da sua opinião.
Digo só o seguinte enquanto o SL Benfica não tomar medidas drásticas e existem bastantes, não vamos a lado nenhum, Roubam-nos à descarada,quer seja na arbitragem quer seja nas decisões do conselho de justiça, tenho vergonha de ver este futebol corrupto decidido por gente corrupta.
Para mim chegou a hora de dizer BASTA.Estou farto de ser roubado, estou farto de ver e ouvir gente a branquear tudo isto.
Saudações a todos os Benfiquistas.


Anónimo disse...

Não há volta a dar. Quando o árbitro X é nomeado para um jogo do Benfica levanta-se de imediato um coro de assobios e de manifestações contra essa personagem. Quando é o árbitro Y ou o árbitro Z, a situação é a mesma. Seja quem for o "boi preto", como são conhecidos os animais que pastam durante os jogos do Benfica, trata-se sempre de uma persona non grata. E o problema é que o adepto do Benfica tem muitas vezes razão neste aspecto. Eles vão para lá fazer o seu trabalhinho ou o serviço que lhes encomendam. O que pode e deve o Benfica fazer perante estas situações? Seguramente a resposta não passa por dar "apoio inequívoco" ao chefe máximo da Federação, homem da confiança de Pinto da Costa, membro da SAD azul-e-branca e personagem envolvida nas escutas do Apito Dourado. Nem por dizer que os árbitros portugueses são do melhor que há, como Jesus afirmou. Gostava que os benfiquistas pensassem em quem está na arbitragem e quem os colocou lá. E expliquem-me por que motivo apoiam quem toma decisões deste nível, que tanto lesam o Sport Lisboa e Benfica.


Com uma arbitragem isenta em Coimbra, o Benfica teria ganho inequivocamente. Pena que nem toda a gente, mesmo dentro do Benfica, esteja tão empenhada em ganhar quanto alguns adeptos.

Anónimo disse...

Ó meioreles, eu achava que nem tu eras capaz de vir aqui ignorar a roubalheira que foi e tentar branquear com algo estúpido como jogaram 40 minutos contra 10.

ÉS DE FACTO, DESONESTO E UM VERME SEM UM MINIMO DE RACIONALIDADE, TENHO PENA DE TI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO