Época 2015/16

Época 2015/16

E diz-se benfiquista

Tenho lido com frequência os artigos dum jornalista que se julga o suprasumo que invariavelmente critica o Benfica em tudo. Ah, e defende sempre os árbitros.
Desde que o homem não foi aceite para o departamento de comunicação do Benfica nunca parou de criticar o "seu" clube.
Enquanto os jornalistas simpatizantes do clube que veste de azul o defendem com unhas e dentes, os que se dizem benfiquistas normalmente estão sempre a deitar abaixo. Irra que já mete nojo o homem!

8 comentários:

Liverpool disse...

Homem?! Qual homem?! Homem foi o meu avô e é o meu pai, essa merda não passa dum cagalhão.

John Wakefield disse...

Luis Sobral pode ser muita coisa, Manuel, mas não é benfiquista...
Se foi no passado, até pode ter sido (não sei!), mas pelos artigos actuais, não tem nada de benfiquismo, antes pelo contrário...

Manuel disse...

O Luis Sobral é benfiquista? A ser verdade é uma grande surpresa para mim. Estava convencido de que era andrade.

71460_5/8 disse...

Manuel,

Peço a ti e a todos os bloggers que para além do link dêem a informação necessária para não ser necessário visitar um site que seja referido.

Eu já há mais de 4 anos que não vou ao "menosisenção.com". Não dou page views a quem só está no mercado para prejudicar o Benfica ou não tivesse um director tripeiro e que por diversas ocasiões insultou os leitores!

JN, DN, O JOGO também não visito há uns 2 anos. Escusado será dizer que também não compro os jornais. Se o JN e o DN não são isentos no futebol como posso esperar que sejam isentos na economia por exemplo. O facto de serem do mesmo grupo da Sporttv só ajudou na minha decisão.

A Bola vejo um pouco mais e o Record só amiúde. Prefiro usar sites menos cotados mas menos conspurcados. E acima de tudo prefiro ler os blogs porque tudo o que realmente interessa vai parar aos blogs ;)

Joao disse...

Já agora

http://www.youtube.com/watch?v=H-ow1Jp_1kY&feature=player_embedded

71460_5/8 disse...

O "director tripeiro" que referi é o Luís Sobral. Nem sabia que o artigo era dele. Ele e o Proença podem dizer que são benfiquistas as vezes que quiserem que eu não acredito.

Manuel Oliveira disse...

Caríssimos, uma pessoa minha amiga que trabalhou com ele na TVI garantiu-me há dois anos atrás que ele é benfiquista. Talvez seja outro Pedro Proença, mas que se diz benfiquista diz-se.

Abraços.

VeRMeLHoVZKy disse...

Manuel, benfiquista???
Eu te conto a história de um tal Luis Baila... Benfiquista de Oliveira do Hospital que se tornou jornalista.
Subiu na carreira e tornou-se um dos maiores lambe-cús do sistema. Pois é, um dia na sua terra Natal lhe perguntaram o porque de tanta devoção ao PintodaCostismo? Trabalho, disse ele. Ou lambes ou vais dar o cú. Que para trabalhar é preciso obedecer a quem manda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO