Época 2015/16

Época 2015/16

E se for verdade?

Há dias um adepto portista deixou-me um comentário sobre o alegado interesse, ou acordo de cavalheiros consumado, do Benfica a um jogador dos azuis.
Soube-se hoje que esse jogador é Miguel Lopes, lateral, que já pertenceu ao Benfica nos escalões de formação.
E se for verdade, qual a opinião dos leitores deste Blog?
Eu acho que é um jogador razoável e que a custo zero pode interessar, se bem que tenhamos na forja um muito melhor, João Cancelo de seu nome.
E sobre a questão da verdade desportiva levantada pelo mesmo leitor/comentador?
Pois bem, era desejável que estes casos não acontecessem, mas que moral tem o clube do leitor e do jogador para ficar melindrado com o eventual aliciamento do mesmo?
Não tem, basta recordar os casos de Rui Águas, de Dito, de Cristian Rodriguez, além dos constantes desvios de jogadores já com acordos com o Benfica, não falando na ainda recente tentativa de aliciamento a Maxi Pereira.

12 comentários:

Anónimo disse...

REPAREM, SE UM JOGADOR TERMINA CONTRATO NESSA ÉPOCA, APARTIR DE JANEIRO JÁ PODE ASSINAR POR QUALQUER CLUBE, LOGO, NÃO HÁ NENHUMA IRREGULARIDADE.

QUANTO AO JOGADOR EM SI, NÃO PARECE SER NADA DE ESPECIAL, MAS COM JJ TODOS OS JOGADORES PODEM EVOLUIR, O FACTO DE SER PORTUGUÊS E DE TER SIDO FORMADO NO BENFICA TAMBÉM O FAVORECE, MAS DEIXO ISSO COM A DIRECÇÃO, ELES LÁ DEVEM SABER O QUE FAZEM.

MAS NÃO POSSO DEIXAR DE DIZER, SERÁ ESTE O SUPOSTO SUPLENTE PARA O MAXI QUE TANTOS SE TÊM FARTADO DE FALAR? LOL

71460_5/8 disse...

Tenho a certeza que isto neste momento não passa de pura especulação criada pelo empresário para tentar forçar a renovação por parte do Porto. O Benfica de certeza que não aliciou ninguém mas não se pode dizer que o empresário não tenha aliciado clubes com o negócio. Aliás, é muito mais provável que o Miguel Lopes saia para o estrangeiro a custo zero do que fique em Portugal porque bem sabemos que qualquer clube do meio da tabela de Espanha ou Inglaterra pode dar salários que o Benfica ou outro grande não pode. O Benfica só pode dar uma salário alto para jogadores que possam fazer a diferença e claramente que não é este o caso. Se recordarmos um caso recente, o Eliseu disse que viria ganhar menos.

Futebol disse...

Miguel Lopes é apenas um jogador razoável. Como termina contrato no final da época então a custo zero ainda pode vir a ter algum interesse. Seria o concorrente do Maxi. O Cancelo tem dado bons sinais na equipa B, mas é ainda muito novinho, daqui a 2 épocas se continuar a evoluir bem será um bom jogador para o plantel principal. Até lá este Miguel Lopes poderia ser uma boa alternativa para competir com o Maxi, sendo que tem a vantagem de ter sido formado no Benfica.

Mesmo assim não acredito que o Benfica o queira mesmo. Acredito que o Benfica se faça interessado para fazer os corruptos subirem a parada. Os corruptos não querem de forma alguma perder jogadores para o Benfica, por isso abrem os cordoes à bolsa e isso é o que o Benfica quer, pois assim mais depressa eles dão o estouro.

Manuel disse...

Eu já comentei este tema e acho que é uma excelente estratégia do Benfica.

E não tem nada a ver com a verdade desportiva! Estamos a cometer algo de ilegal ou de pouco ético? Não temos quaisquer relações com os andrades, que nos já fizeram o mesmo várias vezes e vivemos num mercado e num país livre!

Its´a free country, morons!

Fazemos exactamente o mesmo que eles já nos fizeram quando estávamos por baixo. Abriram uma caixa de Pandora, um precedente, e agora aguentem-se!

Se aliciamos o Miguel Lopes é porque o Rui Costa e o JJ vêm nele qualidade suficiente para jogar no nosso clube. Além disso é uma boa maneira de colocar no sítio os andrades e uma mensagem para todos!
Oxalá tragam outros.
É uma maneira de os condicionar psicológicamente como já nos fizeram a nós!

Que vão apanhar no cancelo!!


Anónimo disse...

não vale um charuto.

Anónimo disse...

E n estamos a eskecermo-nos do gordo "Maniche " tmb !?!? Pedro Henriques,e por ae vai ...

jakim bolas disse...

A ser verdade e a custo zero, tudo bem.

à lista de aliciados falta a gritante pela falcatrua a de Maniche.

Anónimo disse...

É um Pedro Henriques.

Anónimo disse...

O Danilo é um fiasco... Até o Miguel Lopes é melhor que ele, mas vai ser jogado para a bancada por estas notícias. Têm que justificar a sua venda no mercado de inverno, quando ele é melhor que o fiasco dos 17 milhoes.

Anónimo disse...

Nolito suspenso por um jogo

O extremo espanhol Nolito, do Benfica, foi esta segunda-feira suspenso por um jogo pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na sequência de incidentes referentes à partida com a Académica, da 4.ª jornada da Liga ZON Sagres, realizada a 23 de setembro, em Coimbra.

Segundo comunicado do CD da FPF, o jogador espanhol é suspenso devido ao "uso de expressões e gestos ameaçadores", sendo ainda punido com uma multa de 306 euros.

A partida de Coimbra, marcada por uma arbitragem polémica de Carlos Xistra, teve um final muito quente, com Nolito a desentender-se com o delegado da Liga Henrique Conceição, situação que foi mencionada no relatório do delegado. by record

VERGONHOSO!

pjsimoes disse...

Bem, ao ler os comentários que por aqui andam, se o Benfica na altura fosse buscar o Paulo Ferreira ou o Bosingwa, a seriam despachados +á primeira oportunidade. Miguel Lopes é um jogador interessante e é bem melhor que André Almeida ou até Cancelo. Uma excelente alternativa ao Máxi, além disso é tuga e da nossa formação!!

Mas sinceramente duvido que isso seja verdade!!!

Anónimo disse...

Os adeptos do clube da fruta só se apercebem que está mal o aliciamento a jogadores quando é contra eles . Ao contrário já acham muito bem. É o normal na vivência desse clube corrupto e aldrabão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO