Época 2015/16

Época 2015/16

As estranhas nomeações

As nomeações dos árbitros para os diversos jogos são muitas vezes incoerentes para não lhe chamarmos outra coisa.
Para o jogo de amanhã com o Moreirense foi nomeado um grande "artista" que já prejudicou, e muito, o Benfica nomeadamente na época passada visto que nesta ainda não apitou nenhum jogo.
Outra coisa estranha são as nomeações de árbitros da mesma Associação do clube.
João Capela é de Lisboa, embora não seja benfiquista, por isso não deveria apitar em Moreira de Cónegos.
O mesmo aconteceu ontem na Madeira, onde o portuense Manuel Oliveira (atenção, não sou eu!) apitou o União-FCP "B" e segundo relatos da imprensa prejudicou muito a equipa insular, senão leiam:
«Responsáveis, atletas e adeptos unionistas estão indignados com a arbitragem do jogo desta tarde. Entendem que terá exercido acção determinante para a derrota da equipa na recepção ao FC Porto B, por 1-0.
O União perdeu após 13 jogos sem conhecer esse amargo sabor e diz ter visto um seu atleta expulso indevidamente, critérios disciplinares incoerentes e outras tantas decisões técnicas que prejudicaram a formação azul e amarela de forma constante.
Assim sendo, a arbitragem do portuense Manuel Oliveira vai ser alvo de um protesto, que será apresentando na Liga de Clubes sustentado com uma exposição assente em imagens televisivas, já que o encontro foi transmitido pela Sport TV.
No final do jogo, Jokanovic não ‘calou’ a sua insatisfação lamentando a conduta do árbitro e chegando a uma conclusão: “É por estas coisas que não podemos lutar pela subida. Não nos deixam fazer mais”, vincou.»

9 comentários:

Anónimo disse...

Não há árbitro que vos sirva...

Anónimo disse...

pois...se fores ao youtube vez a razao.

Manuel disse...

Deixo um texto sobre o Capela, lagarto convicto cuja esposa é andrade. Belo casamento!


“João Capela, lembras-te que os juniores do Benfica passaram a 2.ª parte a lutar, contra tudo e todos, mas principalmente contra as tuas atitudes? O Sporting CP nada conseguia. Até que foste obrigado a actuar, expulsando o jogador do Benfica, Blaze Berzovacki, aos 68 minutos, após simulação do fiteiro Nani?
João Capela, lembras-te que, mesmo assim, ainda tiveste de arranjar livres e mais livres para o Sporting empatar, aos 80 minutos por Miguel Veloso e depois nos descontos Djaló arrumar com o Benfica perante uma equipa de juniores benfiquistas destroçada e extenuada. E tu contente e impune. Lembras-te?
Quando os Benfiquistas presenciaram a vergonha que fizeste, logo vaticinaram: “Este vai longe! Agora anda pelos jogos dos juniores! Mas ainda chega a internacional!” Não se enganaram…”


André Sousa disse...

Boa Noite visita A Bola Indígena http://bolaindigena.blogspot.pt/, com as equipas do passado

Cumps

Bruno G disse...

O que eu acho estranho e tu achas normalissimo Manuel Oliveira foi o apoio incondicional e inequivoco do Presidente Luis Felipe Vieira em nome do Benfica ao seu amigo "honesto" Fernando das putas.Tu que gostas tanto de colocar aqui artigos do Correio da Manhã , não te estarás a esquecer de um importantissimo???Dou-te uma dica do Fernando das Putas e de outro seu amigo chamado Craveiro ou mais conhecido aqui na cidade do Porto pelo Coveiro do Benfica???Pois isso achas normal e não criticas nem direito a uma adenda de um post teu tem só não achas normal as nomeações lol.Pergunto-te quem colocou esses "honestos" que mandam na arbitragem e os apoiou em tudo.Não foi o Luis Felipe Vieira?Então do que te queixas Manuel Oliveira?Nem parece teu estares a criticar Luis Felipe Vieira , tu que não o deixas ser criticado aqui no teu blog.Estranho......

Águia destemida disse...

Estranho , mas mesmo estranho é o que se passa no Benfica à 12 anos e eu vejo todos a fazerem vénias , por isso já não acho nada estranho, mas................


Manuel não achas estranho isto:

Eu que até não sou fã do Caracolinhos (Rui Santos) , mas de uma coisa também sei ele bate em muitas feridas do Benfica e nós Benfiquistas não gostamos muito dele por isso , não gostamos de ouvir a nossa triste realidade , que já não somos o melhor clube português mas à uns bons anos,tendo sido ultrapassados pelos Corruptos fruto do bom trabalho de Luis Felipe Vieira em prol dos azuis e brancos, mas nisto como em outras ocasiões ele não tem 100 % de razão tem 1000 %.


O Caracolinhos bem tenta lembrar em todos os programas a alguém na nossa direção (já que Luis Felipe Vieira nunca iria fazer isto ao seu amigo e patrão PC )a vergonha e a ilegalidade passada em Setubal , mas ao que parece a direção fugiu , imigrou para as Bahanas no que concerne a este assunto.Estarão em coma induzido , ou em sono profundo?

Quando é que o Benfica exige o cumprimento dos regulamentos quanto ao jogo Setúbal-corruptos? Vão ficar calados?Queriam melhor altura quando fomos atacados pelo Vitor da Pera e Pc depois do jogo contra eles? São três pontos ilegais e ninguém reclama? Mas que raio de gente gere e administra o nosso clube? Afinal defendem quem ou o quê? Os seus amigos e o seu verdadeiro Patrão que é o Pinto da Costa ou clube para que foram eleitos que é o Benfica?
Não gosto de ganhar na secretaria, mas pelo menos gostava que uma vez esta direção em 12 anos mostrar-se que não anda a dormir... É assim tão descabido? E se fosse ao contrário?Já Pinto da Costa e os seus amigos tinham lixado o Benfica à semanas e perdiamos os 3 pontos , mas como no Benfica tamos geridos por portistas tudo se cala e abafa. Já chateia tanta incompetência e conivência e outras coisas mais!

Manuel disse...

Esta Águia destemida é tão águia como o meu gato.

Com que então o Benfica a ser gerido por portistas? LOL!!

O que estes andrades fazem aqui é um truque já muito velho e antigo. Chama-se contra-informação com a intenções subversivas e é e foi utilizado pelos serviços secretos de muitos países durante muitos anos. Foi utilizado na 2ª Guerra Mundial pelos Aliados contra o Nazis, por exemplo.
A própria CIA já utilizou isso muitas vezes quando tentavam destabilizar alguns países e fomentar revoluções, o que conseguiram algumas vezes.

Colocam-se na posição de quem tentam enganar, passando-se por eles, atraindo alguns descontentes com algumas situações - descontentes há-os em toda a parte - dividindo à sorrelfa atacando as vítimas pré escolhidas.

Querendo assim dividir os benfiquistas, colocam-se na posição de benfiquistas desgostosos com alguns dirigentes ou quem dirige o clube. Chama-se a isso, "dividir para reinar". Um dos princípios da Rainha dos Peidos.

Eu quando vejo isto acontecer em blogues benfiquistas e vejo que isso não é percebido, fico preocupado!
Isto não tem nada a ver com democracia, liberdade de expressão ou censura. Tem a ver com o evitar sermos manipulados por profissionais da manipulação. Que são pagos para fazer esse trabalho. Que são subversivos a ponto de não olharem a meios para dividir o Benfica.

Os benfiquistas têm de andar muito atentos! O desespero é grande no campo do inimigo!


Família Perez disse...

Manuel Oliveira como seu leitor assíduo gostava que respondesse ao Bruno G para que eu e os outros leitores ficassem esclarecidos da sua posição sobre assunto em questão que tanto divide os benfiquistas

Anónimo disse...

O nick Família Perez voltou a atacar e como não teve resultados (o habitual!!!) com o seu outro "eu", Bruno G, volta a tentar que o MO responda às suas verborreias.
Sr., o que acha da jantarada que LFV e pcosta tiveram em sua casa? Foi você que abriu o espumante? A fruta foi arranjada por si? Foi uma galhofa que só visto.


Looolada!!!!

Grande Manuel comentarista, arrasa com ele, digo "eles".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO