Época 2015/16

Época 2015/16

Rescaldo de Braga

O Benfica conseguiu uma vitória preciosa em Braga que pode ser decisiva para a conquista do título, isto se as arbitragens continuarem minimamente isentas. Neste campeonato já tivémos duas altamente penalizadoras, Sp. Braga na Luz (Artur Soares Dias) e Académica em Coimbra (Carlos Xistra) que valeram a perda de 4 pontos.
Sobre o jogo, a colocação de Gaitán solto fez a diferença, especialmente na 1ª parte, altura em que surgiram os dois golos. Se a sua colocação naquela posição se deveu à indisponibilidade de Cardozo é caso para dizer, bendita lesão.
Contra equipas menos fortes o pouco povoado meio campo encarnado é suficiente, com mais ou menos sustos defensivos, já contra equipas mais fortes não dá e isso viu-se há dias contra os azuis na Luz. Só quando entrou Aimar é que o Benfica passou a ter o jogo na mão.
A 2ª parte do jogo deve ser motivo de reflexão para Jesus e deve merecer mais atenção tendo em vista futuros jogos, casos do próximo em Braga para as meias-finais da Taça da Liga, dos jogos contra o Bayer Leverkusen, e futuros adversários da Liga Europa se seguirmos em frente, e ainda do importantíssimo jogo no Dragão.
Extra jogo, as declarações meio enigmáticas de Jesus e que mereceram destaques na imprensa, deixam antever que os adeptos do Benfica tiveram, mais uma vez, problemas no Axa e arredores.

6 comentários:

jakim bolas disse...

JJ está mais a par do que deve fazer que ninguem. E tem tido para cada adversario uma tactica.

Portanto, mesmo com faltas de jogadores, como cardozo, tem ssbido jogar para vencer. Confiar em JJ é, ou deve ser, palavra de ordem para ser campeão.

O proximo jogo é em Paços...

Carrega Benfica
confiança em JJ e na equipa que ele escolher.

Anónimo disse...

um companheiro que foi ao estádio assistir ao jogo, indicou no nosso fórum de benfiquistas no facebook o seguinte:

"Estive no estadio e digo que é bastante mais perigoso do que ir ao Dragão no inicio do jogo um adepto do Benfica foi esfaqueado e outro acabou com a cabeça partido e cerca de 20 adeptos foram agredidos por uma claque do braga, no final houve apedrejamento a partir da parte lateral da pedreira sobre os adeptos do Benfica com a policia fazer nada...."

Acho que diz tudo e qual a razão das palavras de Jesus!

Simão Monteiro disse...

é preciso divulgar este vídeo porque temos de estar muito atentos aos homens do apito...

http://www.youtube.com/watch?v=x_2OKvS5z2o

Manuel Oliveira disse...

E porque será que a imprensa não disse nada sobre os incidentes com os adeptos bracarenses, ou corruptos?

Obrigado Simão!

Anónimo disse...

Porque não interessa Caro Manuel! É preciso esconder da opinião pública que o Benfica é tão maltratado como os benfiquistas pintam... assim mostram que nós é que nos fazemos passar por vítimas, quando não temos argumentos para isso!

Anónimo disse...

Can you tell us more about this? I'd want to find out more details.
Stop by my homepage ; arsenal transfer news transfer rumours

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO