Época 2015/16

Época 2015/16

Nada que nos surpreenda

Mais do mesmo, uma equipa que tem Otamendis, Mangalas, Fernandos e outros sarrafeiros é a mais disciplinada da Liga. Pudera, só hoje ficaram por mostrar alguns amarelos a jogadores azuis.
Fiquei estupefacto ao ver que Moutinho só tem 2 amarelos, o 1º mostrado na Luz e o outro hoje em Setúbal.
E nenhum vermelho na Liga. Só na Taça é que foi expulso um jogador (Castro) por acumulação de amarelos.
Se o Vitó acha que o Matic devia ter visto um amarelo em Moreira de Cónegos, utilizando o mesmo critério quantos cartões já foram perdoados aos seus jogadores?

5 comentários:

Almeida Vizela disse...

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=51325

Amigo abre o link e faz um post sobre o assunto sff.

Daniel Faria disse...

Mais uma vez, o clube corrupto, a maior mentira do desporto português foi levado ao colo. Diante do Vitória de Setúbal, o árbitro Portença, foi a figura do jogo ao conseguir expulsar dois jogadores da equipa da casa. Compreende-se, assim, porque é este senhor o melhor árbitro português... sempre a levar os azuis às cavalitas! Não é que o rapaz consegue transformar uma grande penalidade a favor dos sadinos, numa expulsão de um seu jogador? Isto é de bradar aos céus! O Porto é isto... pontapé para a frente e joga muito bem com 14, contra 9.

A Liga de Clubes, órgão que organiza os Campeonatos Profissionais, é que sabe. Coloca o Benfica em primeiro lugar porque conhece os regulamentos pelos quais se rege adequadamente. E sabem porquê? O Porto por ter empatado a dois na Luz não tem vantagem porque o jogo do Dragão ainda não se realizou. Por isso, para já conta a diferença de golos e o confronto direto apenas será relevante, caso a igualdade subsista, a partir do confronto Porto-Benfica. Perceberam?

O jornal "Expresso" confirma a "Liga de Clubes" pois escreve que, "com a primeira volta completa, o Benfica lidera a prova com 39 pontos, os mesmos do que o FC Porto, segundo, ficando os "encarnados" à frente pela diferença de um golo."

Esta é parte de um artigo que escrevo no meu BLOG, amigo benfiquista!

Leia mais em:

http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

Anónimo disse...

foram a unica equipa sem expulsões, nem penaltys contra... é obra.

nojo deste tugão.

Manuel Oliveira disse...

Caro Almeida Vizela, eu já tinha lido a notícia n'A Bola e no Relvado.
No último post "Não acredito ..." eu coloquei um parágrafo sobre esse jogador. Acho muito dinheiro para um miúdo de 19 anos que mesmo que seja bom não vale esse preço.
Quando ler ou souber mais alguma coisa eu escrevo sobre o assunto.

Cumps.

redtiger disse...

Só pode surpreender quem não acompanha o futebol português, toda gente sabe (inclusive os adeptos deles) como os corruptos controlam o futebol nacional, apesar de terem por norma boas equipas e bons jogadores, se não fosse a batota não ganhariam tantas vezes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO