Especula a imprensa que Jesus poderá apresentar em simultâneo os criativos Salvio, Gaitán e Ola John.
Se isso acontecer, em princípio será Gaitán a jogar nas costas de Cardozo, posição que era habitualmente de Aimar antes de se lesionar e agora ocupada normalmente por Lima.
Confesso que gostei de ver Gaitán nessa posição no jogo contra o Olhanense para a Taça da Liga.
Boa ou má opção de Jesus, se isso acontecer?
3 comentários:
No meu entender é uma boa opção!
Penso que não deveríamos entrar com 2 avançados e apenas 2 médios centros!
Os corruptos jogam com 3 médios e neste jogo talvez joguem com 4...por isso convém ter mais jogadores no meio-campo que é onde se decidem os jogos!
Se jogarmos como habitualmente cheira-me que os batoteiros vão mandar no jogo!
Se no decorrer do jogo se quiser então pode-se passar a jogar com 2 avançados em vez de entrar logo assim!
Manuel,
Os azuis, se há coisa que não podemos negar, são muito espertos.
A conferência de imprensa de Vítor Pereira retratou isso. Não estou a falar do facto de ter menosprezado o Benfica (aí ele não foi muito inteligente porque pode espicaçar os nossos jogadores), mas porque ele voltou a falar da história dos bloqueios na área do Benfica (como que a pedir 1 penálti contra nós).
Ano novo, velhos vícios. As pressões sobre os nossos árbitros, fracos psicologicamente, costumam dar resultados. Como dizia o outro, eles constipam-se depressa...
Hoje, há um Jornal que coloca em destaque na sua capa a imagem do árbitro João Ferreira - com o título - o árbitro do túnel.
A pressão azul e branca no seu melhor. O árbitro, na dúvida, vai decidir sempre a favor do Porto... porque se fizer o contrário, vai cair-lhe o mundo em cima. Arrisca-se a ter o mesmo destino que Bruno Paixão...
Jogue quem jogar, É PRA GANHAR CARALHO.
Enviar um comentário