Época 2015/16

Época 2015/16

O que se passa?

Perderam a vergonha, ou o respeito?
Refiro-me a alguns jornalistas, principalmente a um conhecido anti-benfiquista, que escreveu isto:

«1. A utilização irregular de três jogadores pode valer ao FC Porto a desqualificação na Taça da Liga. É uma notícia, para lá de surpreendente, inimaginável, tratando-se do clube mais organizado de Portugal. Até ali, o stress da gestão e muita incompetência traíram uma máquina julgada infalível. Diz o povo que quando a nódoa cai no melhor pano, os danos são sempre mais visíveis e as consequências sobrevalorizadas. É o caso. 

2. Sabe-se como às vezes a aplicação da lei em Portugal é um exercício difícil, em que na maioria dos processos quem julga olha ao nome, ao estatuto e ao volume dos apoios de quem é julgado, e o resultado final, a pena, não reflete exatamente o que está regulamentado. Esperemos então para ver, porque o assunto está entregue aos advogados de FC Porto, V. Setúbal (parte interessada na desqualificação portista) e ao Conselho de Disciplina. Um cocktail explosivo, é o que é.

3. Aconteça o que acontecer, este caso é um tremendo aborrecimento para a recandidatura de Pinto da Costa. O presidente do FC Porto levantou recentemente a hipótese de dar o lugar a outro, depois de se ter tornado no dirigente mais titulado do Mundo, mas, subitamente, entrou um grão de areia na engrenagem e o que pode acontecer é ter mesmo de se ir embora, mas empurrado por associados e acionistas em fúria com a eliminação da equipa. Na Alemanha, em Inglaterra ou nos Estados Unidos seria assim. Mas estamos em Portugal. E é a FPF liderada por Fernando Gomes que está a julgar o caso. Calma.» (António Varela, in Record)

6 comentários:

Rui Lança disse...

Garanto-lhe que não é anti-benfiquista...é mais vermelho do que pensa.

Mattos disse...

Amigo Manuel...

O que se passa é que os Daraguis que vestem a pele azul e branca !! dizem que a Taça da Liga não interessa porque é uma taça menor, coisa que se compreende porque nunca a venceram.
Em sentido contrário dão deveras importância à Supertaça , taça com um interesse gigantesco no panorama futebolistico, se bem que também se compreende porque essa até a costumam ...ganhar.
Qunto à saida de Pito da B...a, a sua continuidade está segura com a passagem dos livros de magia negra passados para o seu actual vice das boites ...Reinaldo Teles.

Abraço

Mattos..paixaodabola.blogspot.com

Anónimo disse...

Quando se pensa que se pensa bem diz-se coisas erradas. Tomar um pelo todo é revelador. Nem todos os Portistas se revêm na corrente abordagem à taça da Liga, e que defendem que os regulamentos são para ser cumpridos. Como é vozes do céu não chegam aos de cá de baixo, deixo um bem haja e um par de saudações portistas.

Anónimo disse...

Benfiquista uma porrra. Diz benfiquista como o LADRÃO do Proença.

Nightcrawler disse...

Sou administrador do blog Bancada da Luz e gostaria de fazer uma troca de links com o vosso blog se estiveram interessados adicionem a nossa página ao vosso blogroll e avisem que o fizeram através de comentários através de um post no nosso blog ou através do chat que lá está para que nós façamos o mesmo.

Cumprimentos e visitem-nos em http://bancadadaluz.blogspot.pt e vejam o Paços de Ferreira-Benfica dia 30 de Janeiro às 20:00 no nosso blog em directo através de streams que iremos colocar para o efeito.

BANCADA DA LUZ- http://bancadadaluz.blogspot.pt

Anónimo disse...

O PROBLEMA DELES E QUE O TITULO DE DETENTOR DO MAIOR NUMERO DE TROFEUS ESTA EM PERIGO E O BENFICA ESTE ANO PODE DAR UMA MACHADADA NESSA TABELA.. D.V.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO