Época 2015/16

Época 2015/16

Empate sabe a pouco

Começo por me referir ao Vitó das Peras que esteve agastadíssimo com as não decisões da equipa de arbitragem contra Maxi Pereira. Porém, esqueceu-se de referir as faltas constantes de Mangala que se atirava sempre para cima de Cardozo, numa delas o paraguaio ficou com a cabeça a sangrar precisando de ser assistido durante bastante tempo e voltou de cabeça amarrada. Esqueceu-se também de referir o seu anti-desportivismo ao impedir Matic de efectuar uma reposição lateral rápida.
Sobre o jogo em si, foi equilibrado muito viril, especialmente por parte dos jogadores portistas pois do lado do Benfica apenas Maxi respondeu na mesma moeda.
Os primeiros 15 minutos foram loucos, com os quatro golos a serem marcados nesse período.
Aceita-se o empate, embora o Benfica tenha desperdiçado a melhor oportunidade com Helton a redimir-se do erro do 2º golo num bom remate de Cardozo.

24 comentários:

Roberto Rensenbrink disse...

Soube a pouco para quem?

Manuel disse...

Os andrades tiveram muita sorte pois os seus 2 golos foram verdadeiras ofertas da defesa do Benfica, Garay e Artur.
Quanto aos golos do Benfica foram limpos, foram duas bombas! O do Matic é candidato a golo do ano!

O bronco do treinador dos andrades está irritado com o árbitro mas tiveram sorte pois o Cardoso sofreu agressão por detrás do Mangala e o Salvio idem, idem, aspas, aspas. O Moutinho devia ter apanhado amarelo muito mais cedo.

Pena o Cardoso ter falhado um golo "fácil". :-)))

Atendendo a isso o resultado aceita-se. Mas deixou um amargo de boca ao Benfica, pois empatámos por erros próprios.



redtiger disse...

Pois é amigo Manuel, não houve grande GARRA nem VONTADE de GANHAR, parece que JESUS tem MEDO dos corruptos faltou-nos ESTRATÉGIA!

O vitinho deu um banho no Jesus! Demos o meio-campo e consequentemente a bola aos tripeiros!

A culpa não é dos jogadores do meio-campo pois Enzo e Matic muito fizeram! Lima andou perdido em campo! Alguém se lembra de o ver tocar na bola? Ou de defender? Eu vi o Jackson vir ajudar a defender á entrada da área dele e não foi numa bola parada!

Tínhamos condições e obrigação de fazer muito MAIS!

Este jogo para mim foi uma desilusão!

Não me parece que tenhamos razões de queixa da arbitragem, desta vez parece-me que eles se podem queixar de um ou outro fora de jogo mal assinalado na 1ªparte! Quanto ao critério disciplinar do árbitro, foi o que ele adoptou, preferiu segurar os amarelos no bolso!

Familia Perez disse...

Como é possível um treinador que ganha 400 mil Euros e tacticamente é zero.Jorge Jesus tacticamente é um treinador mediocre e nos jogos mais dificeis isso custa-nos pontos , titulos e muito dinheiro.JJ só conhece uma tactica , não conhece outra e isso prejudica e muito a equipa.Se tivessemos hoje entrado com três médios estavamos neste momento todos contentes a festejar uma vitória sobre os corruptos assim mais uma vez moralizamos os corruptos e são agora favoritosa ganhar o campeonato.Nós temos que lá ir jogar o que sabemos que não é nada fácil.Mais uma vez JJ desilude.LFV é outro que não percebe nada de futebol e estes anos tem sido prova disso.Alguém que diga a estas duas mentes iluminadas (LFV e JJ) pela mediocridade que uma equipa de futebol tem de ter meio-campistas.Titulos zero , gastos imensos deixando as finanças na bancarrota É O LEGADO QUE LFV CONSTRUIU.Uma palavra aos jogadores que estiveram bem e dignificaram a camisola.OS MAIS:Garay , Jardel , Matic , Enzo , Gaitan , Cardozo.OS menos:Lima e Artur.

Ronnie disse...

O Benfica merecia ganhar, os corruptos não jogam nadinha, o Benfica ofereceu-lhes dois golos, inacreditável, depois disso nem um remate fizeram, que fracos.
O pseudo treinador deles até meteu mais um central pra tentar segurar o empate, que borrados.

O árbitro prejudicou o Benfica, deixou os caceteiros dos corruptos darem pau à vontade sem mostrar cartões, inacreditável, então na segunda parte foi mau demais.

Foi pena aquela do Cardozo que foi ao poste.

Acredito que seremos campeões.

Força Benfica.

gondarslb disse...

Um penalti aos 90 minutos sobre o Garay ninguém vai falar do lance

Manuel disse...

Posse de boa, 50%/50%! Os andrades cometeram mais faltas e na 2ª parte não fizeram um único remate à baliza! Onde está a superioridade? Enfim é só especialistas sobre futebol!

Se o Cardoso marcava na única oportunidade que houve na 2ª parte estavam calados! Qual foi então a diferença na táctica?


VeRMeLHoVZKy disse...

Foi um belo jogo...

Era bom ter tido 90 minutos como os primeiros 25. Mas isso é impossível.

Ambas as equipas deram tudo de forma leal e ambiciosa.

Infelizmente o burro deu razão ao seu patrão e estragou o que tinha sido tão bonito.

LFV respondeu e bem... mas eu queria mesmo era que VP tivesse ficado calado.

Anónimo disse...

os corruptos foram beneficiados mais uma vez, moutinho deveria ter visto quantos cartões amarelos? aquele nojento do fernando devia ter visto quantos amarelos? e um vermelho por agressão ao Gaitan.
aquele cepo do mangala deveria ter visto quantos amarelos? estaria na rua só com a agressão ao Cardozo.

só estes 3 deveriam ter sido expulsos, que roubo.

o Matic levou cartão amarelo ridiculo, esse nunca era para amarelo quanto mais.

o Maxi, aceita-se o amarelo e gosti da entrada, deveria ter-lhe acertado em cheio, mas é pra amarelo, não é uma entrada assassina como fizeram os corruptos fernando e mangala.

há um penalty sobre o Garay quase no fim do jogo e o ladrão marca falta do Garay, surreal.

VeRMeLHoVZKy disse...

Sai um corrupto transvestido para a mesa 5!

VeRMeLHoVZKy disse...

Vai mas é comentar os blogues da tua cor...

Vai lá mandar bocas sobre o novo messi e o sobre o rolando...

VeRMeLHoVZKy disse...

Entraram com tudo e na segunda parte ficaram no ferrolho. Sai o Varela para entrar um central????

Morgado disse...

Perdemos hoje o campeonato e vejo malta estilo Manueis comentadores todos contentes com o resultado.É por termos Maneis desta estirpe que cada vez vamos ganhar menos.Já não ganhamos quase nada e com estes contentamentos por empates ainda vamos ganhar menos.JJ não é treinador para o Benfica.Não ganhamos um jogo dificil.Abordamos sempre mal os jogos tacticamente.LFV pior ainda de bola não percebe nada.Pensa que uma equipa só joga com avançados e extremos comprar médios e defesas ta quieto.Se tivesse um pingo de vergonha e gostasse do Benfica já tinha saido à anos.Hoje perdemos o campeonato ou pensam que vamos lá ganahr.Ai ias.lol.Depois a culpa é dos arbitros e o diabo a sete mas nunca nós nunca temos culpa nenhuma.Tivessemos hoje jogado com tres medios e tinhamos ganho o jogo.Tivessemos nós mais opcções para o meio-campo e tinhamos ganho o jogo.E olhem que hoje o arbitro até foi nosso amigo , pk o Maxi seria bem expulso e o Matic a mesma cena.Tal como o João Moutinho devia ter sido.Mas o pior de tudo é que vejo aqui pseudo Benfiquistas todos contentes com este empate.Ao que o Benfica chegou com estes pseudos benfiquinhas

Anónimo disse...

É incrivel ver e ler comentários de Beniquistas que se acham melhores do que outros e mais entendidos de futebol!Analisam o jogo de forma facil e leviana,arranjam mil e motivos para a critica facil!Depois gostava que explicassem a melhor "estratégia,tactica a usar pelo ´Benfica".
Para mim foi um jogo limpo e durinho,ambas as equipas jogaram para ganhar e foi um bom espetaculo!Jogamos na base daquilo que normalmente jogamos a dar preferencia às linhas laterais, porto foi mais forteno meio campo,mas o nosso futebol só passa por lá não é originado lá e marcou em todas as hipoteses de golo que teve ao contrario do Benfica!Ainda assim correndo atrás do prejuizo creio que tivemos atitude certa,lutamos para vencer!Globalmente fizemos um jogo médio,onde as nossas alternativas(talvez por falta de ritmo)não trouxeram a frescura e o discernimento necessario para a altura do jogo.
Pessoalmente acho que depois de andarmos a chorar pelo lateral esquerdo deviamos era chorar pelo lado contrário pois Maxi não anda bem,e nestes jogos devia dar privilégio á defesa só sair para o ataque pela certa,não como tem feito ir à parva lá para cima.
Vasco Duarte

Anónimo disse...

Para que quero ir ao circo se a famíla Perez passa por cá?
Grande Perez, és como o champô, só que em vez de ser três em um, é centenas em um.

Rammstein

V. Branco disse...

Pensei responder ao comentário da "Família Perez" mas não vou perder muito tempo; aliás surpreende-me que tenha visto o jogo, pois certamente um daqueles "benfiquistas" que nos deu como mortos e acabados logo em agosto!
Se foi bom? Não, claro que não, quero sempre ganhar! Agora não foi péssimo e continuamos lá na frente.
Tentámos sempre, nunca desistimos, as susbtituições não correram pelo melhor mas fomos a única equipa que podia ter ganho. Os outros, os imbatíveis, igualaram na posse de bola e superiores só mesmo nas faltas e foras-de-jogo!! Nem uma oportunidade e acabam a meter em campo mais um central, a trocar o capitão, tudo para retardar e perder tempo! Mas pronto, o Jesus é que é uma besta, de certeza terá dito ao Artur para inventar com os pés e ao Melgarejo para pôr toda a gente em jogo! O v.pereira é que percebe de bola...
Força Benfica, sempre contigo!

Pentes disse...

Manuel Oliveira infelizmente é mais do mesmo.Somos sempre os favoritos , temos sempre os melhores jogadores , o treinador do Porto não vale nada (Como pessoa é mesmo uma merda), temos o melhor treinador de sempre que passou pelo Benfica , mas quando acaba o jogo perdemos sempre ou saimos com um amargo de boca.LFV se tivesse vergonha demitia-se.Não consegue transformar o Benfica nunm clube vencedor , por isso ta a mais.Não é solução para o Benfica voltar a ganhar mas sim o PROBLeMA do Benfica não ganhar.

Anónimo disse...

Ó Perez és um pândego rapaz!
Quando te dá isso é rir até perder as estribeiras.

Miguel

redking disse...

Pois... é amigo redtiger o Benfica de lfv e jj nestes jogos a doer amendontra-se todo.Falta-nos trabalho de sapa para que os nossos jogadores se esfarrapem todos para ganhar e não entrem com caras de derrotados e de cabeça baixa como se viu nas imagens logo no inicio do jogo como a dizer que este jogo vamos perder mesmo antes de começar a bola a rolar e cheios de medo do Papão FCP.Falta-nos amigo redtiger estratégia em tudo.Estratégia de apoiar mais os jogadores.Estratégia decente nas contratações que não podem ser ao desbarato e sem criterio algum.Estratégia para combater a corrupção e não apoia-la para cargos fundamentais.Mas para isso acontecer falta-nos alguém que saiba o que é o Benfica e lfv não sabe o que é o Benfica nem é a pessoa certa "já nos deu provas mais do que suficientes" para voltarmos a ser os melhores em Portugal.Precisamos de outro comandante para voltar a conquistar Portugal e quem sabe a Europa.Um comandante ambicioso e não medroso que é o que actualmente infelizmente temos.

O vitinho pessoa exacrável deu um banho no senhor 4 milhões ano! Demos o meio-campo não foi a 1ª vez nem será a última , fazemos sempre isso nestes jogos e consequentemente a bola aos tripeiros e o dominio e controlo do jogo!Fizemos exactamente o mesmo contra o Braga e o Spartak fora com as consequencias que se viram.

A culpa não é dos jogadores do meio-campo pois Enzo e Matic muito fizeram!Só que estavam numa luta desigual.4 jogadores do Porto contra 2 do Benfica.Muito fizeram eles foram uns verdadeiros heroís especialmente Matic.Lima foi comido pelo meio-campo portista e foi menos um em campo!Tou com o redtiger a 100 % e também não recordo de ver Lima tocar na bola? Ou de defender?Vi também os jogadores dos corruptos com uma mentalidade diferente dos nossos.Sabiam que neste jogo se jogava muito do futuro do campeonato.Os nossos amedrontados os deles cheios de garra e vontade.Jackson até no meio-campo surgia a roubar bolas e na defesa.

Tínhamos condições se tivessemos outras pessoas à frente do clube e outro treinador com outra estaleca e obrigação , jogavamos no nosso Estádio de fazer muito MAIS!Começo a temer que o Estádio da Luz para os corruptos comece a ser um estádio de comemorações e não de Inferno que é a sua função

Este jogo para mim ao contrario do amigo redtiger não foi uma desilusão.Para mim foi o continuar do que tem acontecido.De desilusão e desilusão tem o Benfica de LFV vivido ou sobrevido neste 12 anos.

Não me parece que tenhamos razões de queixa da arbitragem, desta vez parece-me que eles se podem queixar de um ou outro fora de jogo mal assinalado e Maxi e Matic deviam ter sido expulsos.Do lado deles acho que João Moutinho pelas inumeras faltas que cometeu também devia ter sido.Mas mesmo assim no deve e haver fomos beneficiados e nem a desculpa do arbitro desta vez podemos usar.

Amigo redtiger pode ser que venham dias melhores para o nosso clube :-)

Defensor da Águia disse...

REDTIGER FAÇO DAS TUAS AS MINHAS PALAVRAS.ENTRAMOS SEM A PONTA DE MOTIVAÇÃO E TODOS BORRADOS DE MEDO DO PORTO.O VITINHO DEU UM BANHO DE ESTRATEGIA AO MESTRE DA TACTICA ESSA É QUE É ESSA E NAO FOI SO HJ QUE ELE LEVOU UM BANHO TACTICO DAQUELES DE CAPOTE.EU TENHO É PENA DOS MÉDIOS DO BENFICA.ARREBEMTAM-SE TODOS A CORRER ATRAS DA BOLA.O ENZO NA SEGUNDA PARTE JÁ TAVA TODO ROTO E CONSEQUENCIA DISSO TAVA A COMEÇAR A FERVER DA CAROLA.CORREU E CORREU E DEU O BERRO FISICAMENTE MAS SÓ UM CEGO NAO VÊ ISSO.NEM SEI COMO O MATIC E ELE VÃO CONSEGUIR FAZER UMA ÉPOCA TODA ASSIM.A LUTAREM CONSECUTIVAMENTE EM MINORIA CONTRA OUTROS BONS MEIO-CAMPOS.O JOGO EM SI NAO FOI MAU O RESULTADO É QUE FOI UMA GRANDE DESILUSAO.TINHAMOS OBRIGAÇÃO DE FAZER MUITO MAIS E EXIGE-SE MUITO MAIS A UMA EQUIPA COMO O BENFICA.O QUE SE PASSA ESTE ANO COM ARTUR?DESAPRENDEU?QUANTO AO ARBITRO NAO TEMOS RAZÕES DE QUEIXA.ERROU PARA OS DOIS LADOS.E OPTOU POR UM CRITÉRIO LARGO PARA AMBAS AS FORMAÇÕES.

FAMILIA PEREZ FAÇO DAS TUAS AS MINHAS PALAVRAS.O JJ GANHA SOZINHO O QUE NAO GANHAM TODOS JUNTOS OS TREINADORES EM PORTUGAL E JÁ TOU A INCLUIR O PAULO BENTO E OS TREINADORES DA SEGUNDA DIVISÃO E MESMO ASSIM NAO SE CONSEGUE SUPERIORIZAR EM NADA A UM ADJUNTO QUE ENTROU EM QUEDA LIVRE SEM DIREITO A PARA QUEDAS NOS CORRUPTOS SEM ESTAR Á ESPERA.ACHO GRAÇA A MALTA DIZER QUE ESTE ADJUNTO NAO VALE PATAVINA MAS O JJ NAO CONSEGUE GANHAR-LHE , LEVA BANHOS DELE E É O SUPRASUMO DOS TREINADORES.COERENCIAS.LFV NAO QUER GANHAR TITULOS PEREZ QUER É GANHAR DINHEIRO A CUSTA DO BENFICA.NAO VÊS QUE É MAIS FACIL VENDER AVANÇADOS E JOGADORES OFENSIVOS QUE DEFESAS E MÉDIOS.

VASCO DUARTE A TACTICA QUE DEVIAMOS TER UTILIZADO ERA O 4-3-3 PERCEBESTE AGORA E NÃO O 4-4-2.NO CENTRO PODIAMOS TER UTILIZADO O MATIC , ENZO , GAITAN OU EM VEZ DO GAITAN O PUTO ANDRÉ GOMES OU MESMO O CARLOS MARTINS SE TIVESSE EM CONDIÇÕES FISICAS PARA ISSO.PERCEBESTE AGORA.NESTES JOGOS TEMOS DE REFORÇAR O MEIO-CAMPO PARA PODERMOS CONTROLAR O JOGO E NAO DARMOS A INICIATIVA AOS OUTROS.ISSO DE DAR A INICIATIVA AOS OUTROS É DE EQUIPA PEQUENA E O BENFICA É GRANDE E NAO EQUIPA PEQUENA


PENTES FAÇO DAS TUAS PALAVRAS AS MINHAS.SOMOS SEMPRE OS ULTRA FAVORITOS OS OUTROS NUNCA JOGAM NADINHA NEM VALEM NADA MAS A REALIDADE É QUE SO SOFREMOS É TRISTEZAS E AMARGOS DE BOCA.LFV SE FOR HOMEM COM H GRANDE E FOR REALMENTE BENFIQUISTA TEM DE PEDIR A DEMISSÃO E DAR O LUGAR A OUTROS.MAS SINCERAMENTE NÃO ACREDITO QUE ELE ALGUMA VEZ FAÇA ISSO

Guedes disse...

Quando aparece aqui a malta toda euforica como se viessemos de uma vitória categorica frente aos Porcos azuis a dizer que tivemos 50% de bola no nosso próprio campo que espectaculo ta tudo dito ao fundo que o Benfica chegou.Quando aparece aqui malta toda contente a dizer que o Porto não joga nadinha, que fracos que são , que o pseudo treinador deles é uma merda e não conseguimos no nosso próprio Estádio ganhar a eles ta tudo dito o quanto fundo o Benfica chegou.


Estes dois comentários destes dois pseudo Benfiquistas são a prova que o Benfica dificilmente nos próximos tempos ganhará algo.O que até é normal uma anormalidade seria ganhar.Mas o que importa é que mesmo assim o pessoal fica todo euforico.Pensava que o importante era marcar golos e ganhar mas apercebi-me que se tivermos a mesma percentagem de bola e jogarmos melhor que é considerado uma vitória.Sacana da Liga que não dá três pontos por isso.

Carlinhos da Luz disse...

Morgado os que ficam contentes com empates e derrotas do Benfica não passam de travestis mascarados à Benfica mas o que no fundo eles são é portistas.Eles não enganam ninguém.Já enganaram mas agora já não enganam ninguém.Este Manuel Serrão é mais portista que o Papa e este Ronnie foi um brasileiro anti benfiquista que passou pelo Sporting.São sempre apanhados estes fdp

Manuel disse...

Olha o Carlinhos da Luz a responder ao Morgado, mas são a mesma pessoa. E é andrade.

És tu, Macaco? Não tens é muito jeito para a escrita. És moleiro, tens mais jeito para o tráfico de farinha.



Anónimo disse...

Caro Manuel comentarista isto já passa tudo. No outro dia num comentário aqui colocado o Rammstein fez uma paródia com o Garrincha e o DF (os dois o mesmo frustrado)que se interpelavam e depois como não deu resultado a nova anormalidade, tentou o DF que o Manuel Oliveira desse resposta a uma farra que LFV e pcosta tiveram à pouco tempo segundo o patego.
Enfim, rir já não rio, pois já dá pena ler o coitado, para além do ridículo a que é exposto.

Miguel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ARQUIVO DO BLOG

Prémio Relíquia da Internet

Prémio Relíquia da Internet

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Presente do grande CORAÇÃO ENCARNADO

Adaptado por Blogger Benfiquista

Blog do Manuel © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO