O campeonato brasileiro termina amanhã.
Como sabem o Flamengo, o Benfica do Brasil em termos de adeptos, está na frente com dois pontos a mais que o Internacional de Porto Alegre, o Palmeiras e o São Paulo.
São esperadas mais de 80.000 pessoas no Maracanã amanhã.
O título está nas mãos do popular FLA dezassete anos depois!
Mas esta semana houve muita discussão sobre a possibilidade do Grêmio de Porto Alegre se apresentar desfalcado com o intuito de perder o jogo, tudo para inviabilizar a possível vitória do rival Internacional.
A "torcida" gremista pediu no final do jogo anterior com o Barueri no Estádio Olímpico de P.Alegre, "entreguem, entreguem", numa alusão ao próximo jogo com o Flamengo. Existia a esperança por parte dos interessados que o Grêmio adoptasse uma postura profissional, independentemente das consequências em termos de campeão. Mas, afinal parece que o Grêmio vai entregar mesmo.
Viajou para o Rio sem 7 titulares!
Prevê-se que alinhe com apenas 2 titulares, Douglas Costa e Adilson.
Entretanto, alheio a isto o Flamengo para fugir da euforia e entusiasmo dos adeptos refugiou-se durante a semana em Teresópolis para treinar com tranquilidade.
Ontem, tiveram a visita dum cabeleireiro para tratarem do visual.
Na imagem abaixo, o imperador Adriano, o melhor marcador do Brasileirão nas mãos do cabeleireiro.
Vermelhão: Show na Taça...
Há 44 minutos
4 comentários:
Força Flamengo!
Vamos lá Mengão!
Saudações Gloriosas,
este blog já está no meu blogrrol ok,
abraço
Também torço pelo Flamengo (pela tradição e prestígio), pelo Internacional (pelas cores sobretudo e tb bom futebol) e pelo Náutico (por ser de Recife e tb vermelho e branco).
Obrigado pela visita.
Abraço "Coluna".
Este Brasileirão, foi e penso que irá ser até ao último minuto, um dos mais espectaculares e vibrantes de sempre.
No principio da temporada, perspectivava-se que a luta seria entre o Inter e o Cruzeiro, mas com as sáidas de Nilmar e Ramires, as equipas baixaram muito a qualidade.
Depois, o Palmeiras de Muricy começou a dominar o campeonato, e ninguem imaginaria que eles o viessem a perder. Penso que o Love foi o principal culpado, pois sem ele e a equipa estava muito melhor.
A seguir, ficou na frente o S.Paulo do Ricardo Gomes, que com a experiência acumulada de ser anos consecutivos campeão, nunca ninguém imaginou que eles iam deixar fugir o título.
E no final irá ganhar e justamente, o Flamengo de Andrade, e com a dupla Pet-Adriano que merecem sem dúvida este troféu, e caso a equipa não consiga lidar com a pressão, os gremistas dão uma ajudinha.
Uma palavra final, para a remontada do Fluminense, sem dúvida merecem ficar no brasileirão, pois tem uma panóplia de jogadores do outro mundo, Fred, Digão, Conca, Dalton, Maicon todos eles dariam cartas em Portugal. Só espero que o cansaço da final de 4a, não os condicione hoje em Coritiba.
http://visaodemercado.blogspot.com/
Concordo com tudo Pedro_M, só tenho uma correcção a fazer sobre o Cruzeiro. Não chegaram ao título não foi pela saída de Ramires que só ocorreu em Julho, foi sim a Copa Libertadores, pois deram-lhe toda a prioridade, descurando o brasileirão.
Cps.
Enviar um comentário