Nunca como esta época as contas do Benfica foram tão discutidas, até pelos seus adversários.
Mesmo sabendo que o FC Porto, que tem tido presenças contínuas e interessantes do ponto de vista financeiro na Liga dos Campeões e tem vendido bem alguns jogadores, também as tem no vermelho, que o Sporting não tinha dinheiro para contratações no início da época, só agora em Janeiro conseguiu um financiamento para reforçar (tardiamente) a equipa, são as contas do Benfica as mais faladas.
E os arautos da desgraça falam em falências e coisas do género.
Esquecem-se duma coisa muito importante, o património humano e emocional que o clube tem. Por isso nunca terá de fechar as portas por piores que estejam as suas contas.
Hoje o presidente LFV, num discurso na Casa do Benfica em Belmonte, veio pedir aos benfiquistas para não se assustarem com os prejuízos das contas pois eles fazem parte duma estratégia para relançar o clube no plano desportivo.
E disse também, “Ainda vão surgir muitos obstáculos, alguns, e bem, dentro de campo, mas não tenham dúvidas que vão surgir muitos outros fora de campo. Porque alguns continuam a teimar em querer um regresso ao passado e sonham em recuperar um sistema de mentira, sem valores e sem verdade. Esse tempo, felizmente, já lá vai”.
3 comentários:
Esperemos que sim, que ele tenha razão, o que me parece coerente, o que ele diz, com o que disse o Soares Oliveira, e sim, veremos se isto não leva uma grande reviravolta, no campeonato, e se não tornamos aos tempos áureos! Pelo menos estarmos nas decisões e não me refiro a internas! Vamos com calma no entanto, mas com passos seguros!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Manuel,
Obrigado pelo seu comentário e espero que se mantenha leitor.
Em relação ao seu blogue, já o adicionei na barra lateral.
Abraço
Grato, Ricardo Costa. Farei o mesmo aqui e agora.
Enviar um comentário