Ontem era o Porto a queixar-se da Comissão Disciplinar da Liga, hoje é o Braga porque o Conselho de Justiça da FPF não retirou nem atenuou o castigo de Vandinho.
Pergunto eu, esta gente está toda doida? Sim porque dá a sensação que pode-se agredir à vontade, seja em stewards, seja em treinadores, seja em jogadores e tudo deve ficar impune. Ninguém quer ser punido!
E o mais curioso é que os clubes não só não castigam com multas os seus atletas, como ainda querem que eles não sejam punidos pelas instâncias disciplinares.
Ontem li declarações do Profe Jesualdo que me deram vontade de rir. Dizia ele que o Porto tinha sido altamente penalizado e que quando aconteceram os castigos estavam a 1 ponto do Benfica. Esqueceu-se que perdeu com o Benfica e ficou a 4 pontos pois só depois desse jogo o Hulk foi castigado.
Enfim, já estamos habituados a tais disparates!
1 comentário:
Caro Manuel! O Profe Jesualdo tem alturas muitos cómicas... e outras alturas de amnésia. Ou então, acho que é a opção mais válida, vai contando a história à sua maneira para ver se engana alguém quando se faz passar por vítima. Como é hábito para os lados do dragão quando as coisas não correm como desejariam!
Esses clubes que se indignam pelos castigos aos seus jogadores por agressões a outros, sejam eles quem forem, só demonstram aquilo que são e aquilo que andam a fazer no futebol. Não olham a meios para atingir os fins... é lamentável, mas é verdade!
Saudações Benfiquistas!
http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.com/
Enviar um comentário