Apesar de não ter sido muito fácil, poderia mesmo ter sido bem difícil se o Benfica não tivesse adoptado uma postura de ataque e pressão contínua durante cerca de 30 minutos, que rendeu dois golos, o Benfica acabou por vencer tranquilamente o Paços por 3-1.
Poderia (e devia) ter sido mais dilatado o resultado mas verdade seja dita que o Paços de Ferreira demonstrou ser realmente uma boa equipa, que joga muito rápido nas transicções defesa/ataque e que ainda causou alguns calafrios. Deu para perceber o porquê de não perder há quase três meses.
Com esta vitória o Benfica afasta-se do Braga, agora a 3 pontos e do Porto, agora a 11 pontos. Quem diria há dois/três meses atrás que os dragões estariam tão longe do 1º lugar.
Este mês será importantíssimo para as aspirações do Benfica. Ficará para outro post.
4 comentários:
estamos em fuga meu caro Manuel Oliveira...
estamos em fuga:)!
agora há que pressionar ao máximo na nossa Gloriosasfera as próximas arbitragens...
quem serão os árbitros dos jogos com o Nacional e o Braga?
espero que em nenhum deles apite o Jorge Sousa.....
mas duvido....
vamos fazer barulho meu caro....
saudações gloriosas,
abraço
Oxalá não o coloquem já na Madeira caro Coluna.
Não podemos perder pontos para entrar no jogo com o Braga no mínimo com os 3 pontos de avanço.
Abraço.
Bons dias, caríssimo! Aceito o teu repto para uma entrevista. Aliás, aceito com muita honra! Podes enviar as perguntas para jedisimon@hotmail.com que respondo o mais rápido possível. Agradeço só é que me avises do dia da publicação para a anunciar no meu blogue.
abraço.
Mais uma exibição convicente do Benfica, começam a faltar adjectivos para classificar o bom futebol desta equipa, futebol esse, cuja qualidade, lhe dá total mérito e inteira justiça na liderança, a qual, só pode ser questionada por ma fé, ou por alguém com uma tremenda incapacidade de ver e apreciar bom futebol.
Faltam 8 finais e apesar de nada estar ganho, de ainda haver um longo caminho pela frente e muitas dificuldades no relvado e fora dele, seria uma tremenda injustiça, uma equipa que apresenta tamanho nível, não ser o justo campeão.
Enviar um comentário