Jorge Jesus disse, está dito! "Este Benfica marca golos em qualquer campo por isso está tudo em aberto para a 2ª mão desta eliminatória".
Confesso que não estava muito identificado com o valor deste Marselha e por isso fiquei até um pouco surpreendido com a forma como veio jogar à Luz e com as oportunidades criadas.
Olhando para as oportunidades criadas pelo Marselha não se pode considerar o resultado injusto, se bem que o Benfica foi superior e também teve oportunidades, vidé remate fortíssimo de Ramires à barra quando vencia por 1-0. Como é costume, quem não marca, sofre. E foi o que aconteceu e no último minuto!
Foi um jogo muito discutido em todo o campo, parece-me que o Benfica ao querer jogar com muita velocidade acabou por errar muitos passes e muitas saídas para o ataque.
Desde que o jogo de Marselha seja encarado com cautelas e depois com transicções rápidas para o contra-ataque, penso que o Benfica tem possibilidades de eliminar estes franceses. Não acredito que eles joguem para o 0-0 em casa.
6 comentários:
Boas... Não consigo tecer comentários. O Sloml tinha visto a eliminatória anterior do Marselha e disse «é difícil mas conseguiremos passar!»
Acredito nele, no Jesus, e verêmos se passamos ou não, resta-me acreditar em Jesus, neste momento, mas para já preocupa-me outra coisa... Nacional da Madeira, tem que ser para ganhar, dê por onde der!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Bom jogo de duas excelentes equipas...
Um Marselha muito organizado. Este Marselha está a 3 pontos da liderança do Campeonato francês e com um jogo a menos. O Lyon que afastou o Real Madrid tem 1 ponto a mais que este Marselha mas com mais um Jogo.
Acho que isto diz bem da qualidade desta equipa...
Até ao lavar dos cestos é vindima. Portanto, há que esperar pelo 2º jogo e tenho fé que ultrapassaremos este obstáculo.
Concordo com as três opiniões. Difícil mas não impossível!
Abraço.
O Marselha surpreendeu-me pela positiva, mas acho que o Benfica pode passar.
http://aoutravisao.wordpress.com/
Há mais quem diga que pode passar, e, verdade seja dita, não é nada de mais estar a ganhar 1-0 e acabar assim, fora...
Jesus disse, no fim do jogo, que esteve na dúvida se deveria ter defendido o 1-0 ou não.
Como queremos sempre mais, estamos mal habituados, ninguém lhe poderá apontar o dedo por, em casa, ter procurado o segundo golo, que poderia ter acontecido por Ramires, grande contratação, é pior «cós ciganos, o c*brão, sempre a correr, levar porrada, levantar-se, correr» e aí sim, não duvido que Jesus «botasse as trancas à porta»...
Assim sendo, não somos agora favoritos, mas, sinceramente, esta época não éramos favoritos para nada mesmo! MAS ACREDITO!!!
Abraço
Márcio Guerra
P.s.- Boa sorte às equipas portuguesas ainda em prova na Europa!
Enviar um comentário