Alguém que conheça, mais ou menos bem, o futebol português, acredita que o FC Porto não vai apoiar nenhum candidato à Liga de clubes?
Eu não! E pergunto, porque motivo vêm anunciar, no seu site oficial, sem mais nem porquê esse facto, dizendo ainda, "que se demarcam do acto eleitoral".
Curiosamente hoje surgiu a notícia da disponibilidade de José Couceiro para esse cargo.
Disponibilidade essa que surge assim, do nada.
Meio estranho, não é? Pois, Há quem pense que não!
Já estamos acostumados a ver que normalmente o que Pinto da Costa diz, não faz, ou faz ao contrário. Vamos então aguardar pelo acto para ver quem tem razão.
2 comentários:
Manuel,
A primeira tentativa deles já tem quase um ano... foi o Guilherme de Aguiar.
Mas o nome foi logo queimado. A partir de aí tem sido um sem número de nomes, só comparável aos treinadores que o Record "contrata" todos os anos para o Benfica.
O problema não é o nome... é ter um nome para ganhar. E isso eles não têm.
Na verdade as coisas pelo DraGAY andam complicadas. Nem na casa deles, eles mandam. E fora, as coisas são mais independentes.
Os votos antes trocavam-se por arbitragens amigas... mas o Pinto de Sousa desapareceu e entre os clubes mais pequenos há a convicção que hoje tudo é mais "normal" e com a pressão dos média e da opinião pública já não se faz o que se fazia nos anos 80 ou 90.
Sim, há emprestados, mas não há os favores e por isso não dão os votos aos Azuis de mão beijada.
O FCP numa situação normal, nunca lançaria nomes para os jornais. Tudo seria feito pela calada, como foi por exemplo a entrada do Gonçalves Pereira para o CJ da FPF num momemto em que eles sabiam que ele seria essÊncial. E só repararamos nele quando começou a fazer estragos.
O lançamento destes nomes só tem uma razão: PÂNICO.
Eu estaria bem mais assustado se eles não fizessem surgir nomes. Muito mais assustados... pois tenho a certeza que no Calor da Noite tudo estava a ser preparado!
Vamos aguardar para ver o desenvolvimento deste caso e quem fala verdade.
Abraço.
Enviar um comentário