O argentino Lucho Gonzalez, excelente jogador do Marselha, que pertenceu aos quadros do FC Porto durante quatro anos, coincidindo esse período com a conquista do "tetra" que enche de orgulho (justificado) os portistas, antes de visitar o Estádio da Luz para defrontar o Benfica para a Liga Europa, não teve pejo em afirmar aquilo que os actuais jogadores não querem admitir. Aliás, não só não admitem, como ainda se enchem de ridículo. Basta ler as afirmações que foram feitas no passado recente por Fucile, Álvaro Pereira, Fernando e outros quando questionados sobre o Benfica.
Claro que compreendo que não podem dizer que admiram o futebol ou clube seu rival pois isso mexe com o seu amor próprio e teriam de se haver com o seu patrão, mas não compreendo e até me meteu nojo ler o que esses senhores disseram na altura.
Fucile: "Benfica? Não vejo!"
Álvaro Pereira: "Os campeões somos nós e estamos tranquilos e confiantes para conquistar o pentacampeonato. Temos de ganhar os nossos jogos e depois pensamos nos outros!"
Fernando: Tem visto jogos do Benfica? "Não, procuro sempre trabalhar no clube ..."
3 comentários:
Obrigado pela foorça. Já adicionei o link. Força Benfica
Abraço Glorioso
O que o Papin quer, agora, está murcho... Ehehehe!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
AH AH AH O HISTÓRICO É MESMO FIXE!!!
LUCHO É UM GENTLEMAN!!!
SE FOSSE DA ESTIRPE DE OUTROS, JÁ NA 1ª PARTE TERIA SE JOGADO PARA A PISCINA QUANDO FOI RASTEIRADO DENTRO DA ÁREA DO BENFICA, E O PORTO TERIA UM PENALTY A FAVOR, NAQUELE CÉLEBRE JOGO DO PENALTY DE YEBDA EM LISANDRO!!!
MAS DESTE PENALTY NÃO MARCADO A FAVOR DO PORTO VOCES NÃO FALAM, NÃO É???LAPSO DE MEMÓRIA SUPONHO!!!
MAS O QUE REALMENTE LUCHO VIU É QUE NAS 5 ÉPOCAS QUE JOGOU E VOLTOU A JOGAR NO PORTO, FOI CAMPEÃO EM TODAS ELAS!!!
Enviar um comentário