Ao ler hoje o jornal A BOLA, fiquei pasmado com uma notícia referente ao V. de Guimarães, na verdade duas notícias.
A que originou este post foi esta:
Pinto Brasil, candidato à presidência do clube, «Não me esqueço de, muito recentemente, ter visto os adeptos do Vitória obrigados a entrar descalços no estádio do Dragão num jogo em que António Salvador surgiu no camarote do FC Porto ao lado de Pinto da Costa».
Quase apetece perguntar, mas é mesmo assim, tal o absurdo da situação. Isto sim devia ser investigado. Afinal estamos na Europa ou no interior de África?
A outra foi uma declaração do ainda presidente (Emílio Macedo), que anunciou a intenção de não renovar o protocolo de cooperação estabelecido com o Benfica há duas épocas atrás, justificou a decisão com a necessidade de «afirmar o Vitória como clube autónomo».
Quem sabe se esta autonomia não não será passageira!!!
3 comentários:
Não me chateia... Pelo menos a «autonomia»... Ele neste momento fala para as hostes, para cativar votos, mas eu também quero um Benfica isento, independente! Quanto aos azuis e aos azuis B (Braga), pouco me chateia. O Benfica se quiser algum jogador de lá paga e não ficamos com ressentimentos de ninguém!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Viva pessoal, estão adicionados então no Futebol "O desporto rei". Fico a agurdar que o façam. Abraço e continuação do bom trabalho.
Obrigado! Já está aqui também.
Abraço.
Enviar um comentário