O craque brasileiro Kaká atravessa um período difícil na sua carreira.
O seu clube (Real Madrid) foi eliminado pelo Lyon, campeão francês mas este ano sem o fulgor interno dos últimos 8 anos.
Considerado um dos melhores jogadores mundiais, a par de Cristiano Ronaldo e Messi, ele está sendo duramente criticado e considerado um dos culpados da eliminação pela imprensa espanhola.
Esta eliminação do Real foi um duro golpe para os galácticos pois tinham pretensões a voltar a ganhar esta prova, da qual são os recordistas de vitórias, cuja final se disputa precisamente no seu Estádio.
No ano em que fizeram um investimento record a nível mundial e conseguiram trazer a final para casa, foram eliminados por uma equipa sem grande currículo na prova. Compreende-se a desilusão!
Kaká que esteve algum tempo parado devido a uma pubalgia, ao que parece já ultrapassada, ainda não conseguiu atingir o rendimento a que habituou os adeptos do futebol.
Felizmente para os adeptos madridistas nem tudo é mau. Estão num mano-a-mano com o Barcelona na liderança da liga espanhola. E, por falar em Barcelona, Daniel Alves, colega de Kaká na selecção brasileira veio a público dizer que ele errou na escolha do clube, que devia ter ido para os catalães que têm um estilo de jogo mais propício às características do craque brasileiro.
3 comentários:
Visitem ;)
http://rumo-estrelato.blogspot.com/
Ele está por baixo, mas vai dar a volta por cima...
http://aoutravisao.wordpress.com/
Boas... Não sei se a pubalgia estará mesmo debelada, Manuel! Ele disse aqui há tempos que seria difícil e que teria que conviver com ela, creio, pelo resto da carreira, o que achei estranho, pois pubalgias operam-se... Seja como for, não vi o jogo? Quer comentar o jogo se tiver visto?
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário