O vice-presidente do Benfica para as modalidades concedeu esta noite uma entrevista televisiva em que deixou garantias de reforço em todas as principais modalidades de pavilhão.
Sobre o futsal, garantiu que a equipa será reforçada com o objectivo de reconquistar o título nacional e revalidar o da UEFA Futsal Cup, apesar de ter confirmado a saída de Ricardinho para o Japão, voltando mais tarde ao clube para cumprir os 4 anos que lhe faltam de contrato. Também haverá mexidas na equipa técnica.
Sobre o voleibol, modalidade que esteve à beira de ganhar tudo, mas não ganhou nada na época passada.
Perdeu a final da Taça de Portugal frente ao Castêlo da Maia e a final do play-off do título frente ao Sporting de Espinho.
Para a próxima época a aposta é forte quer em jogadores nacionais, quer estrangeiros. Embora sem citar nomes, sabe-se que estão confirmados os reforços Flávio Cruz, internacional português, 27 anos, 1,94, que jogava no Sp. de Espinho e Hugo Gaspar que jogava no Castêlo da Maia. São dois excelentes reforços e a prova de que o clube quer ser campeão na próxima época.
Quanto ao Hóquei em patins, também é para lutar em todas as frentes e sabe-se que já há reforços que actuavam no estrangeiro.
O Andebol, além de manter o treinador, também vai ser reforçado, havendo até já um nome conhecido, José Costa.
Por fim o Basquetebol, em que foi prometido o reforço da equipa a pensar não só na revalidação do título nacional, como à participação numa competição europeia, ainda não são conhecidos mais nomes, além de Rodrigo Mascarenhas.
Depois das renovações com alguns dos principais jogadores do plantel, estão a ser feitas todas as diligências para manter Will Frisby e esperam-se novidades sobre João Santos, que a determinada altura da época foi dado como certo no FC Porto.
4 comentários:
Boas notícias para fazer esquecer a eliminação portuguesa do mundial.
Saudações.
Aquele moço, o Frisby, é que é um bocado indeciso... Vai e volta, eheheh! Perceberam? Frisby?
De resto, sim, óptimas notícias, e quero ver uma participação digna na Europa, no Basket, no Futsal E NO Futebol, e se tal acontecer, os tempos que aí vêm só podem ser positivos!
Ah! Das outras espero melhorias a nível de resultados, hóquei, vólei, que até é das minhas preferidas...
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Márcio, não entendi essa do Frisby!
Vamos lutar por todos os títulos nas modalidades de pavilhão, não tenho dúvidas.
Abraço.
Ah! Desculpe lá, Manuel. É que Frisby, aiás, em inglês creio que é «frisbie» que se escreve, é aquele jogo, em que se lança um disco, na praia, ou num parque, e que o outro do outro lado apanha. Não é um boomerang, mas é parecido, com um disco, tipo um prato. Às vezes os donos até brincam com os seus cães e eles saltam e apanham-nos com a boca.
É um disco, pronto, não sei como explicar melhor. Só que aproveitei o nome dele, que se não é igual soa igual, e fiz a piada... Porque os discos, se atirados de uma determinada forma, voltam mais ou menos para onde foram lançados, gerlamente é inclinados, 45º, e um pouco de efeito, e voltam para nós.
Era uma piada... Mas agora quando olhar para ele a jogar vai passar a pensar nisto, ehehehe!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário