“O Cardozo, se estiver interessado em ficar no Benfica... eu quero. Os jogadores que fizerem parte do Benfica para o ano, têm de querer ficar no Benfica. Aqueles que acharem que não querem, podem ir embora porque a gente não precisa deles para nada. Se não quer, pode ir”, afirmou Jorge Jesus, à margem de uma acção promocional, em Lisboa.
Sobre eventuais reforços, o técnico dos “encarnados” recusou falar em nomes, mas adiantou que “nenhum treinador consegue todos os jogadores que quer”, sublinhando que tudo está a ser tratado em conjunto com o presidente, Luís Filipe Vieira, e o director desportivo, Rui Costa.
5 comentários:
Desculpa discordar, mas não é assim que se fala. Ou que se devia falar.
O que consegue com isto é debilitar o poder negocial do Benfica. A partir de agora, jogador que queira sair, só tem que pressionar. Jká se fala em Di Maria por 25M mais um lateral esquerdo que ninguém conhece e não tem idade para os juniores...
Assim não é caminho...
Cumprimentos,
Benfica Sempre!
Caro "Passaralho", entendo perfeitamente o teu ponto de vista mas o Benfica não pode ser pressionado por um empresário qualquer. Tenho a certeza que o Cardozo está a ser mal aconselhado e julgo que se o Jesus tiver uma conversa com ele, de homem para homem, fazendo-lhe ver as vantagens em ficar, ele ficará.
Quanto a essa do Di Maria, não embarco nela. Por 25 milhões teriam de vir no mínimo 3 jogadores do Real.
Abraço glorioso.
Na minha opinião, correndo o risco de me repetir, jogadores contrariados é preferível que se vão embora.
No caso do Cardozo, parece-me mais interessado o empresário, que o próprio jogador, que andará um pouco baralhado.
Nos contratos dos jogadores, deve com toda a certeza constar, o valor que receberão ao acordarem representar o Sport Lisboa e Benfica.
Julgo por isso, que não lhes dá o direito de exigirem aumentos no final de cada ano.
Afinal de contas, o Clube também os está a valorizar.
Saudações.
Concordo plenamente, Manuel. Neste particular estou totalmente de acordo com o Jesus. Se ele (e principalmente o seu empresário) estão mal, que arranjem um clube que pague muito bem e vão embora.
Boas! Por acaso estou com o Jesus. Quem quer fica, quem não quer rua... Sei que noutro lugar o que os adeptos pensarem dele não lhe doi, mas enquanto cá estiver custa.
Ele tem que cá estar por querer. Se fizesse uma má época não vinha dizer para baixar ordenado, nem nada disso.
Quer está, não quer, não está.
O Benfica não tem nada a perder, aliás, uma cláusula de rescisão, um clube que lhe paga. Se quer sair o valor está fixado. Eu também não quero que saia, nenhum aliás, mas quero que fiquem por quererem ficar, se é que me faço entender.
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Enviar um comentário