"Sou parecido com Di María"
Custou quatro milhões de euros, jogou 391 minutos e foi considerado um dos maiores "flops" da história das contratações do Benfica. Mas quer voltar para provar que "um futebolista que vem do Real Madrid não pode ser mau". Javier Balboa espera que Jorge Jesus lhe dê uma oportunidade para brilhar de águia ao peito, tanto mais que a saída de Di María pode ser uma ajuda. "Apesar de temos características diferentes, tenho um estilo parecido com o do Di María: jogamos colados à linha e como extremos puros. Mas o treinador queria um futebolista diferente do lado direito, com mais obrigações defensivas, como o Ramires ou o Rúben Amorim", explica o extremo que o Benfica emprestou ao Cartagena a O JOGO.
Só pode estar doido!
5 comentários:
Piada da semana...
ahahahahahah...
abraco
Olá Manoel!
Sou a coordenadora do http://coloradasnaarea.blogspot.com/
Passei para retribuir sua visita, e agradecer torcida pelo Sport Club Internacional!!!
Em 28/07 receberemos São Paulo no Beira-Rio, em 04/08 jogaremos no Morumbi, em confrontos pelas semi-finais da Libertadores da América 2010, contamos com seu apoio!!!
SAUDAÇÕES COLORADAS VERMELHAÇAS!!!
Ahahahah! Pode vir é para humorista! Está visto que é para isso que tem mais jeito.
Saudações Benfiquistas!
Anda tudo doido.
O rapaz apenas quis dizer que também é um extremo ofensivo, tal como Di María, e não mais defensivo, como Ramires ou Amorim. Mas tem muita razão no que diz sobre o Quique. De resto, nem no Cartagena teve lugar este ano. Um case-study, quase.
Enviar um comentário