Depois do empate com sabor a vitória da nossa selecção esta tarde com o Brasil, a Espanha venceu o Chile há pouco e ao vencer classificou-se em 1º lugar no Grupo H, sendo o adversário de Portugal nos oitavos-de-final do Mundial.
Por aquilo que vi da Espanha e de Portugal, acho que temos algumas hipóteses desde que o Carlos Queiroz não invente.
A Espanha tem uma boa defesa mas não imbatível como se viu com a Suíça e o Chile. O meio campo é forte e aí resiste o maior perigo. Quanto ao ataque, neste momento vive de David Villa, pois Torres e Fábregas vêm de lesões e ainda não estão no auge.
3 comentários:
O problema é precisamente o meio-campo deles ser fortíssimo.
Vamos ter esperança, embora não acredite muito.
Abraço.
Boas Manuel. O pior que pode acontecer mesmo é ser eliminados, e para o Queirós e para a sua mania das desculpas é mesmo o melhor. Se perdermos é contra uma boa selecção, etc e tal. Se passarmos, ele é o maior do mundo e arredores, e é menos um dos possíveis candidatos por lá.
Como isto está a correr, com França e Itália já fora, dois dos nossos maiores «Adamastores», esse homem até é capaz de vir a ter sorte...
Vamos ver, vamos ver. Para já passaram à próxima fase, que é mais do que o que eu esperava, como se deve lembrar.
Já agora, prefiro a Espanha ao Chile. Se perdêssemos com o Chile é que seria mesmo mau, por muito bem que eles jogassem.
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
P.s.- Leu o meu comentário sobre as CSS no Blogger? Só para saber se experimentou, nem que fosse só para brincar um minuto e tirar o «ketchup»... Abraço.
Acredito que é possível passar. Vai ser muito complicado, mas é possível.
Enviar um comentário