Há dias o presidente do FC Porto jantou com os deputados afectos ao seu clube, no restaurante da Assembleia da República, misturando assim política com futebol, o que não teria nada de excepcional se vivêssemos num país sério e transparente. Como infelizmente não vivemos num país desse tipo, não é correcto, nem fica bem aos senhores deputados.
Numa atitude diametralmente oposta, o presidente do Benfica jantou hoje com os deputados afectos ao clube, mas no restaurante Catedral da Cerveja, sito no Estádio da Luz.
Para além de não misturar política com futebol, tal jantar creio ter sido no local mais apropriado.
Para que conste, estiveram mais do dobro dos que estiveram no jantar com Pinto da Costa.
No referido jantar, L.F. Vieira fez um discurso que vale a pena ler, especialmente a referência a Timor e à Fundação Benfica.
Para o final deixo esta citação do seu discurso, "Vivemos tempos em que a única certeza parece ser a da mudança. Tempos de oportunidades, mas também de perigos, porque há novos riscos e ameaças".
2 comentários:
"Vivemos tempos em que a única certeza parece ser a da mudança. Tempos de oportunidades, mas também de perigos, porque há novos riscos e ameaças".
Frase com sentido, pena existirem neste Pais inúmeros " Velhos do restelo " que aproveitam a mudança para se esconderem debaixo dos velhos vicios e assobiam para o abismo, sem se preocuparem com o facto de estarem a denegrir o espectáculo que os alimenta....
É amigo Mattos.
O Benfica distingue-se pela diferença.
Abraço.
Enviar um comentário