Prémios causam polémica em Espanha
A Federação espanhola decidiu premiar com 600 mil euros cada jogador em caso de vitória no Mundial.
Prémio que foi questionado pela oposição do país, através do deputado do Partido Comunista (PCE), Gaspar Llamazares, devido ao alto valor do prémio em tempos de crise económica na Europa.
No aproveitar está o ganho
Quem sabe aproveitar as oportunidades safa-se, seja em que actividade for.
Foi o que fez esta fábrica de chocolates. (clique para ver o vídeo)
Gafe!
A Banda que executou o hino nacional brasileiro em Harare, no Zimbabwé, antes do jogo-treino que o Brasil venceu por 3-0, cometeu uma gafe na execução do Hino Nacional brasileiro, tocando-o com inúmeros erros. Na tentativa de emendar, acabaram prolongando-o para três minutos e 22 segundos, com os jogadores brasileiros enfileirados esboçando sorrisos e ajeitando o uniforme ou disfarçando e comentando o facto com o colega do lado.
Samuel Eto'o que contra Portugal deixou uma imagem muito negativa, deu uma entrevista à revista Kick Off, dizendo acreditar que os Camarões têm capacidade para ser campeões do mundo na África do Sul. Disse ainda que se passar da primeira fase a selecção terá chance de disputar uma inédita final.
"Quando digo isso as pessoas pensam que estou louco, mas se acreditarmos que temos a melhor equipe do mundo, ficaremos com certeza mais fortes".
Eto´o lamentou a falta de reconhecimento internacional pelas suas conquistas.
2 comentários:
Amigo Manuel, podia-me ajudar e dizer-me como se inscrever na Gloriosasfera? Obrigado.
Sou o amigo do blog Nação Benfiquista do sapo.
Amigo Cardozo, já o adicionei! Mas, para saber se está ou não activo na Gloriosasfera, vai ao site e em cima, clica em Blogs, depois tem Blogs de A a Z, clica e vê por ordem alfabética.
Abraço.
Enviar um comentário