Há empresários que mais valia mudarem de profissão.
O de Óscar Cardozo é um deles!
Acho muito bem que o empresário defenda o seu atleta, afinal é para isso que eles existem, defender o melhor possível os seus representados. No entanto, existem locais próprios para isso. Esse local é no gabinete do responsável do clube que tem essa responsabilidade e não na imprensa.
Com o seu comportamento, só não pôs os sócios e adeptos benfiquistas contra Cardozo porque a maioria sabe que Cardozo é bom rapaz e humilde, caso não fosse, na época de Quique Flores teria vindo para a praça pública acusar o técnico de não gostar dele ou coisa no género.
Bom, voltando ao empresário de Cardozo, depois de há dois dias ter dito que ele queria sair, que o Benfica era o responsável por ele estar lesionado e não poder (eventualmente) jogar o Mundial, devido à lesão no tornozelo, contraída no jogo com o Sporting, agora já vem admitir que ele poderá continuar no Benfica porque afinal tem contrato e tal, desde que o Benfica lhe reveja o vencimento.
E sobre a lesão, vejam o que diz agora.
"Sempre esteve ciente dos riscos que corria ao aceitar jogar lesionado em cinco desafios. Ele queria ser campeão e conquistar o título de melhor marcador, mas o clube também o devia ter impedido de alinhar. Agora corre o risco de alinhar só alguns minutos no Mundial e isso tem consequências."
5 comentários:
Oi Manuel!!!
Não deu pro colorado ontem! =//
Mas eh isso aí, né???
O negócio é continuar torcendo! SEMPRE! rsrsrs
Quanto ao post, questão de empresários, essas coisas, prefiro nem me pronunciar! rsrsrs Tenho uma visão não tão boa disso tudo! rsrsrs
Um beijoooooo ;*
Olá amigo Manuel, obrigado pela inscrição, mas ainda não tenho o blog inscrito...é normal?
É, porque é preciso que o pessoal da Gloriosasfera aceite e o coloque na lista de A a Z.
Abraço.
Eu comparo os empresários de jogadores, aos chulos ou azeiteiros, como se diz aqui na terra do Jorge Nuno.
Amigo Manuel, a encomenda seguiu. Porque nunca é demais, o meu obrigado.
Abraço.
Saudações Vermelhas.
Enviar um comentário