Porque nem só de futebol vive o Benfica e os benfiquistas, temos de dar destaque ao que de bom acontece nas modalidades amadoras. Dentre elas, o basquetebol vem dando alegrias aos sócios e adeptos, desde há dois anos.
O vice-presidente para as modalidades, logo após a conquista do bi-campeonato afirmou frente às câmaras da Benfica TV que a equipa seria ainda mais forte na próxima época. E, pelos vistos começa a cumprir a promessa.
Primeiro começou por renovar os contratos dos jogadores que interessava manter, casos de Heshimu Evans, Diogo Carreira, ambos importantíssimos no êxito desta temporada, e agora a um dos capitães, António Tavares. Para além destas manutenções, começam a surgir os reforços, sendo o primeiro o extremo/poste, 1,98 de altura, Rodrigo Mascarenhas, cabo-verdiano de nascimento, mas de nacionalidade portuguesa e que é tri-campeão angolano pelo 1º de Agosto.
Espera-se que venha mais algum pois é necessário ter um banco bem apetrechado para fazer face a eventuais lesões e castigos.
3 comentários:
E antes disso...uma bolada gigante no abono de familia qye ate ficou sem folego!
Boas. E o treinador, fica? Há um ano não se sabia se ficava, e o certo é que é bi-campeão agora... Há que ver isso!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
Claro que fica Márcio! Para além de bom treinador e bi-campeão, é benfiquista.
Abraço.
Enviar um comentário